Wilma cobra união da classe política e atuação da prefeitura pra conter violência

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, se pronunciou sobre os ataques de criminosos em todo o estado em reação à colocação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim. A ex-governadora usou suas redes sociais, neste domingo, para se juntar à campanha realizada pela própria população, que se une em oração pelo restabelecimento da paz em Natal e em todo o Rio Grande do Norte.

Wilma também criticou a falta de união da classe política e cobrou participação da prefeitura na adoção de medidas para conter a onda de violência, assim como das lideranças com trânsito junto ao governo federal para que reivindiquem apoio da União para resolver a dramática situação de insegurança a qual vive o RN. Vejam suas colocações postadas nos seus perfis oficiais do Twitter, Instagram e Facebook:

“Amigos, também estamos nessa campanha idealizada por vocês nas redes sociais. Queremos o restabelecimento da paz em Natal e no nosso querido Rio Grande do Norte. Que as autoridades competentes e com autonomia adotem urgentemente mais medidas enérgicas e que todos os representantes populares se unam pelo bem da nossa população e do nosso estado.

A prefeitura precisa ajudar e não ficar omissa e inerte como está até este momento. Tem que colocar todo o efetivo da Guarda Municipal nas ruas. E a justiça também deve participar, assim como nossas lideranças devem cobrar do governo federal apoio das Forças Nacional e Armada para garantir, de fato, a segurança das famílias de bem!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

O Brasil ainda pensa. Huck é rejeitado

Levantamento inédito do Instituto Paraná Pesquisas aponta alta rejeição a uma candidatura de Luciano Huck à presidência. Para 60,4% dos ouvidos, ele não deve entrar para a política.

Leia Mais