Wilma alfineta Rosalba e diz que Mossoró não é curral eleitoral

Candidata ao Senado, Vilma de Faria (PSB) participou na noite deste sábado (17), em Mossoró, da festa de lançamento das candidaturas de Sandra Rosado e Larissa Rosado, ambas do PSB, para deputada federal e deputada estadual, respectivamente. As duas mossoroenses disputam a reeleição com o apoio de vários prefeitos da região Oeste do Estado. O governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição pelo mesmo partido, e o candidato a vice-governador, Vagner Araújo, também participaram da mobilização política com mais de 1.000 correligionários das deputadas Sandra e Larissa Rosado e a militância da coligação “Vitória do Povo” em Mossoró.

Além de Sandra, Larissa, Vilma, Iberê e Vagner, o candidato a deputado estadual Pio X e 11 prefeitos da região prestigiaram as candidaturas das deputadas. Apoiam Sandra e Larissa os prefeitos: Souza (PP), de Areia Branca; Aldivon (PR), de Baraúna; Abel (PSB), de Rafael Godeiro; Silvestre (PSB), de Severiano Melo; Bernadete (DEM), de Rodolfo Fernandes; Lawrence (PSB), de Almino Afonso; Bibiano (PMDB), de Serra do Mel; e Lenice (PMDB), de Governador Dix-sept Rosado. A maioria deles também vota com Vilma e Iberê na chapa majoritária.

Sandra e Larissa agradeceram o apoio e presença de todos, especialmente de Vilma e Iberê para quem pediram o voto casado com a chapa proporcional. Vagner Araújo, que também é da região, assim como a ex-governadora Vilma de Faria, lembrou que Mossoró não é curral eleitoral e sim um pólo de desenvolvimento econômico regional, de ensino universitário e medicina de maior complexidade. O candidato a vice e o governador Iberê pediram para que o eleitor compare quem fez mais por Mossoró antes de decidir o voto no dia 3 de outubro.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
Categorias

Rafael e Zenaide votam contra

Da bancada federal do Rio Grande do Norte, somente os deputados Rafael Mota e Zenaide Maia votaram contra a criação do fundo público de campanhas

Leia Mais