Wilma admite em Caicó que poderá disputar a prefeitura de Natal em 2012

A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria (PSB) admitiu hoje em Caicó que poderá disputar a prefeitura de Natal nas eleições de 2012.

Instada a responder sobre o assunto pelo vereador Sandoval da Silva, na câmara municipal, a guerreira foi firme:

– Se o povo achar que eu deva disputar a prefeitura, se meu partido convocar, eu estarei pronta pra luta novamente, garantiu Wilma.

Visita a Catedral

Em seguida, acompanha do prefeito Bibi Costa e do presidente da câmara de vereadores Leleu Fontes foi pedir as bênçãos da padroeira Santana indo visitar as obras de recuperação da Catedral que serão inauguradas no próximo domingo, 17, e que ela até agora não deu um centavo de ajuda.

De lá, Wilma foi conceder uma entrevista na Rádio Rural de Caicó. Às 14 horas Wilma vai visitas as obras de construção do Hospital de Oncologia de Caicó.

3 respostas

  1. Acho que temos que acabar com fulanização na administração publica. Acabamos de ouvir Vilma dizer que fez a ilha de santana, quando quem fez a ilha de santana foi o Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Temos que educarmos nossas crianças para no futuro, coisas como a fulanização na administração pública não mais aconteça.

  2. Em agosto de 2010 escrevi um artigo em que destaco essa aberração de todos os chefes do executivo adesivarem obras e patrimônio com os dizeres:

    Adquirida com recursos próprios

    Quantas vezes a gente vê esta inocente frase nos veículos oficiais?

    Até parece, que semanticamente, os bens foram adquiridos com recursos do próprio chefe do poder executivo.

    Mas, quando digo … do próprio… quero dizer: do salário dele mesmo.

    Mesmo que não seja isso que está se afirmando, é esta a impressão que eles querem dar.

    Na verdade, não há um só bem do patrimônio público que tenha sido adquirido com recursos próprios. Não são por acaso adquiridos com recursos do erário? E o erário não é formado por nossas contribuições através de impostos, por exemplo?

    Então porque o Ministério Público não acaba com essa farra com dinheiro público e proíbe esse culto à personalidade… que dá fama e publicidade indevida a uma cambada de políticos que se autopropagam “doadores” dos recursos “próprios” da aquisição de bens como ambulâncias, carros-pipa e equipamentos hospitalares?

    Ver em: http://joserrilucena.blogspot.com/2010/08/adquirida-com-recursos-proprios.html

  3. Parabens, Joserri, pelo comentário. E outra aberração que ocorre na politicagem é as tais EMENDAS PARLAMENTARES INDIVIDUAIS. isso é uma verdadeira afronta ao PRINCIPIO CONSTITUCIONAL DA IMPESSOALIDADE E DA MORALIDADE. Eles pegam dinheiro público e chegam nas cidades dizendo que são eles que trazem: Ambulância, Tratores, e tantas outras coisas que não deveriam vir para os municipios via deputado ou senador, mas sim, através dos ministerios do governo federal. E os prefeitos fazem a maior fofoca para os eleitores, dizendo que tal deputado é uma beleza. Pegam dinheiro publico, e se beneficiam ELEITORALMENTE. Isso é uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Dólar fecha em queda

Depois de renovar seu recorde nominal de fechamento por três dias consecutivos, o dólar encerrou o pregão de hoje em queda. A moeda americana recuou

Leia Mais