Walter Alves apresenta projeto para conceder meia entrada aos doadores de sangue

walter JHPelas leis vigentes, apenas os estudantes e os idosos têm direito à meia entrada em eventos culturais, esportivos e de lazer e entretenimento. Mas esse rol de pessoas pode aumentar. O deputado estadual Walter Alves, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, apresentou um projeto de lei que também garante o desconto aos doadores regulares de sangue.

De acordo com o parlamentar, o objetivo da proposta é incentivar a doação de sangue como forma de abastecer os estoques de sangue no Estado, além de estimular as políticas de incentivo à cultura, ao esporte e ao lazer. “Famílias travam diariamente uma luta pela sobrevivência de um ente querido, numa busca desesperada por pessoas dispostas a contribuir, se colocando à disposição até mesmo para o transporte e custeio do ato. Todos já ouvimos falar nas diversas campanhas publicitárias para incentivo a doação de sangue, porém os bancos de sangue ainda carecem de um estoque bem abastecido de forma constante”, destacou.

Uma resposta

  1. Parabéns Walter Alves, os doadores de sangue merece respeito pelo papel que desenvolve na sociedade em ajudarem a salvar vida, obrigado pelo projeto que garante mais direitos aos doadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias