Walter Alves: apoio é ao Estado, não ao Governo

DEPUTADO-WALTER-ALVESPara o deputado estadual Walter Alves, filho do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, a situação entre PMDB e DEM no Governo do Estado está muito clara: os peemedebistas vão continuar ao lado da gestão Rosalba Ciarlini, mas exclusivamente para ajudar o Rio Grande do Norte. Ou seja, os feitos que o partido pode conseguir para o RN e os eventos do Governo em que ele estiver presente não garantirá, necessariamente, a união dos dois no pleito de 2014. Bom, pelo menos, foi isso que o parlamentar afirmou em entrevista aO Jornal de Hoje durante sessão solene em homenagem ao PMDB na Câmara Municipal de Natal (CMN).

“Temos o presidente da Câmara, Henrique Alves, temos um ministro de Estado prestigiado (Garibaldi Filho) com nossa presidenta Dilma, temos uma banca federal respeitada. Então, temos que aproveitar esse momento não para ajudar o Governo, mas para ajudar o Estado”, afirmou Walter Alves, fazendo questão de separar o apoio ao Rio Grande do Norte do apoio a gestão Rosalba Ciarlini, que ele mesmo já criticou em outros momentos.

Uma resposta

  1. eu não entendo esse apoio do PMDB, critica fala mal do governo e ainda quer indicar cargos no governo, se o governo estar tão ruim como eles dizem porque querem fazer parte do governo com cargos comissionados, isso é hipocrisia,e oportunismo, imagine se o governo estivesse bem, estavam comendo tudo, esse WALTER, HENRIQUE E SEU GARIBALDI, não fazem nada pelo estado, ainda se acham os manda chuvas, se o PMDB chegar ao governo do estado, eles vao vender a CAERN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Robinson no Seridó amanhã (16)

O governador Robinson Faria cumpre agenda administrativa na região do Seridó nesta quinta-feira (14). A primeira parada será no município de Jucurutu, a partir das

Leia Mais