Voo direto de Natal a Buenos Aires tem vendas iniciadas

buenos_aires

O primeiro voo internacional conquistado pelo Governo do RN após a desoneração do ICMS no querosene de aviação anunciou a abertura de vendas de passagem. A rota direta para Buenos Aires (Argentina) terá início em 4 de julho e regularidade semanal, sempre aos sábados.

Embora a Gol Linhas Aéreas tenha solicitado pedido de operação do voo à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) ainda em 18 de março, a oficialização da rota foi feita nesta quarta-feira (29) com o anúncio das passagens à venda, no site da companhia.

“Tenho me empenhado pessoalmente em promover um novo momento para o Turismo do nosso estado, por ser um dos principais caminhos para o crescimento econômico e a geração de divisas, além de se tratar da vocação natural do Rio Grande do Norte. O voo Natal-Buenos Aires irá inserir o RN entre os principais destinos dos argentinos”, comemorou o governador Robinson Faria.

2 respostas

  1. Sem dúvida alguma, uma grande conquista para o Rn em todos os sentidos. Custo mais baixo e sem escalas, incremento do turismo entre os dois países, fortalecimento da economia que através do turismo gera mais emprego e renda no curto prazo. O Rn está de parabéns!

  2. Isto já deveria ter sido feito a muito tempo, agora poderemos dançar um tango em Buenos Aires.Só temos que agradecer ao Governador por sua iniciativa. PARABÉNS GOVERNADOR !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Essa TIM…

Deu no Cláudio Humberto: Clientes do plano Infinity, da TIM, que pagam pelo número de ligações e não pela duração, dizem que não conseguem refazer

Leia Mais