Você é “ótimo”, primo!!!

Em Jardim de Piranhas tem primo “a fole

Respostas de 18

  1. Esqueceram de colocar GRAÇA (estudante de Direito) que é do setor de Licitação, que também é prima….. aff

  2. Aqui na megalópe cidade de jardim de piranhas é como em timbaúba dos batistas, todo mundo é primo. Quando Galbê era prefeito também só tinha “MAIA” nas secretarias. Aliás, a única que não era MAIA era a baixinha Anna Cristina…!

  3. Será que esta é a melhor forma de preservar o meio ambiente? A flora mandaram derrubar e fauna preservam demais. Assim também já é demais também.

  4. Isso nao acontece só nas piranhas! Em qualquer cidade do país das mesmas proporções de jardim isso é a coisa mais comum do mundo! Afinal nessas pequenas cidades, se for puxar pela raiz, todo mundo é primo mesmo! Muito bom o exemplo de Timbauba. Mas se vc for olhar em outros municípios pequenos o mesmo fato acontece, olhe em são jose, em serra negra, em são fernando… Não vejo nada demais em ter tanto primo na prefeitura de Jardim.

  5. Robson eu só queria dizer a esse seu informante que ele vanha para jardim procurar conhecer pelo menos as famílias do município, pois meu esposo Ubiratan é apenas amigo da família macaco e nada mais. E procure tb se informar sobre o secretarido pq meu esposo não é nem numca foi secretário do município. O secretário de turismo e meio ambiente se chama Felipe Néri de Lucena. olha Robson eu adoro seu blog, mas é uma pena que algumas pessoas estão usando nomes falsos, ou seja, se escondendo por trás de pseudõnimos para denegrir a imagem das pessoas dessa cidade tão maravilhosa que é Jardim. um abraço e luito obrigada pelo espaço.

  6. Concordo plenamente com o primo e ainda acrescento mais, essas pessoas citadas pelo informante de Jardim de Piranhas, não são todos primos do prefeito, na verdade são verdadeiros irmãos que estão ao seu lado diariamente, trabalhando para atender as necessidades dos jardinenses. E o resultado de todos esses primos juntos está espalhado por toda a cidade, pois em cada rua q vc adentra tem uma obra sendo realizada. Enquanto isso na prefeitura outra turma de primos continua realizando licitações quase diariamente para mais obras que vêm por aí. Um abraço Robson.

  7. Menino, o negócio em Jardim de Piranhas tá quase igual a Currais Novos nos oito anos de Geraldo Gomes. Eram filhos, irmãos, sobrinhos, primos, cunhados e cunhadas dos filhos, sogros e sogras dos filhos, somando tudo, dava pra chegar a quase 100 mil reais só de salários para uma família.

  8. Realmente a situação lembra muito a Currais Novos da dinastia da Família Gomes de Oliveira.

  9. Sera q essa pessoa q esta falando isso ta com inveja,pq não esta na prefeitura ganhando sem trabalhar,como era acostumado,as primas do prefeito estão la dentro sim,mais são as q trabalham mais,pior era antes,q era sobrinho,irmão,primos,e tem mais, era sem trabalhar
    so tirando da população, com nomes de laranjas,minha gente vamos deixar esse prefeito maravilhoso trabalhar em paz,vcs q são adversario se conforme,pq ele vai administrar por mais 4 anos queira vcs ou não!Um abraço a todos q estão com inveja dessa administração!

  10. sinseramente eu moro em Jardim e não tinha conhecimento que existia tanto familiares empregado no municipio.

    OBS: POBRE JARDIM SAI UM ENTRA OUTRO PIOR AINDA!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Tá todo mundo atestando a verdade, quem num é primo é laranja num é nem conhecido na cidade.

  12. ola Robson. aqui em Jardim tem gente com enveja do prefeiro mas vou mandar uma bem quentinha para eles roerem a unhas pois enquanto eles falam o homem trabalha os primos e primas faz licitação e ordem de compra, e agora vai chegar dois tratores e uma reta escavadeira, ei vocês já viram isso por aqui e haja primo que trabalha e vamos lá eu quero ver quem foi que trabalhor por Jardim.

    um abraço Robson.

  13. e as cinco ambulancias e as 500 casas e 5000 mil empregos e a saúde e a educação e turismo e o meio ambiente e agricultura e esporte e o laser tudo isso e muito mais foram prometido em palanque e nada!!!!!!!!!!!!!!!!! é só babozeira de puxa saco!!!!!!!!!!!!

    OBS: SE NÃO FOSSE JOAO MAIA E LULA; NADA VINHA PRA JARDIM

  14. Imagino LIANE LIMA, quando estes tratores chegarem vai ser um arraso as arvores que se cuide, pois os tratores vem com todo G

  15. Meus caros JoãoAntônio e Pedro, eu acho q puxa sacos são vcs pois como vcs falam este deputado q vcs tanto defendem já teve chance de conseguir várias obras para Jardim na época q seu irmão era prefeito, mas nem isso ele fez. Agora vem querendo aparecer, mas o povo sabe quem é q está conseguindo o melhor para Jardim. Meu Nobre Róbson Pires espero q meu comentário seja publicado. sem mais para o momento enviamos nossos apreços e considerações.
    Um forte abraço.

  16. VOU FAZER UMA PERGUNTA
    quando será que um MACACO vai ser DEPUTADO FEDERAL?

    VOU LHE RESPONDER!!!!

    UM DIA DE SÃO NUNCA A TARDE

    OBS: VC. VÃO MORRER E NÃO FAZEM UM DEPUTADO VC. NÃO PASSA DE UM PREFEITINHO E MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias