Vivaldo se encontra com Agripino, Carlos e Álvaro

O ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), participou na noite desta sexta-feira (2), da Festa de Sant’Ana de Capim Macio, em Natal.

A festa reúne os caicoenses e seridoenses que residem na capital do Estado.

Após a realização da novena, houve o jantar, onde Vivaldo sentou-se a mesa da chapa do PDT:  Carlos Eduardo Alves/Álvaro Dias.

No jantar, o Papa-Jerimum encontrou-se com os conterrâneos caicoenses e seridoenses.

No próximo domingo (4), acontecerá a feirinha de Sant’Ana, que já virou uma tradição.

Antes de participar dos festejos a Sant’Ana, Vivaldo teve uma conversa com José Agripino.

O deputado federal João Maia (PR), também participaria da conversa, mas chegou atrasado ao apartamento do senador, e devido ao compromisso de Vivaldo em participar da novena e do jantar de Sant’Ana, não pôde esperar a chegada de João.  Ele teve a conversa com Agripino e seguiu para a Igreja de Sant’Ana de Capim Macio.

3 respostas

  1. Caro Robson,
    Essa foto deveria ser postada em todos os jornais e murais de caicó pra servir de exemplo pra pessoas imbecis que ainda brigam defendendo lado na política, pois aí está um exemplo dado pelos senhores Vivaldo e Álvaro que na política existe as brigas só em cima de palanque. Essa é a verdadeira face da moeda amigo, enquanto muitos arrumam intrigas, se matam por causa de bandeira essa ou aquela, os políticos sempre comem na mesma mesa rindo da cara dos SOLDADOS abestalhados que os defendem em troca de algum cargozinho de babão.

  2. As questões políticas dos dois sistemas políticos de caicó são resolvidas pelas duas cúpulas dos dois sistemas políticos de caicó. Eles se reúnem e decidem o que é que vão fazer. No plano estratégico deles, eles querem sempre que fique um sistema contra o outro, para que assim não fique qualquer espaço para os novos políticos de caicó. Eles combinam tudo nas reuniões das duas cúpulas, e depois vão TAPIÁ os eleitores, UM SISTEMA CRITICANDO O OUTRO, E VIRCE-VERSA. Esse ano, é ano de eleição, ou seja, ano de tapiá novamente os eleitores.

  3. Esse filme eu já vi. Na eleição de 2008 eles se reuniram e decidiram que BIBI seria reeleito, Roberto iria ser deputado estadual em 2010, e Álvaro seria eleito prefeito em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias