Vivaldo prepara o Seridó para receber Rosalba neste domingo‏

O ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), percorreu praticamente todo o roteiro que será percorrido hoje por Rosalba, mobilizando e entusiasmando os eleitores.

O Papa-Jerimum iniciou por São José do Seridó, onde foi recebido com muito entusiasmo pela população. Muitos se emocionaram ao ver o papa, como foi o caso da senhora Maria Gomes, que presenteou Vivaldo com um terço religioso.

“Jesus vai interceder e você vai ser eleito”, afirmou Maria Gomes.

Mesmo percorrendo as ruas do município, ao lado do ex-prefeito João Lázaro, dos vereadores Djalma, Doroteu, Boró e Rubiano, Vivaldo fez um discurso apaziguador. “Nesta eleição não tem bandeira nem partido. Aqui em São José todos estão unidos a favor da Rosa, que vai ajudar a Jackson Dantas a fazer uma grande administração”, disse Vivaldo Costa.

Em Cruzeta, Vivaldo percorreu as ruas ao lado do ex-prefeito, Medeirinho e do vereador Joaquim, também convidando a todos para a grande carreata da Rosa.

Em Acari, não foi diferente, o papa se uniu aos seus aliados locais (Adonias e Bibi) e ganhou as ruas. Ao passar em frente ao espertinho do gordo, eis que Vivaldo avista o prefeitável Isaías Cabral (PMDB). Foi aí que o papa desceu do papamóvel e foi abraçar Isaías e a esposa.

Por fim, Vivaldo terminou a noite em Carnaúba dos Dantas, onde ao lado do ex-prefeito Valdenor Araújo (DEM), e das lideranças locais, convidou a todos para se perfumar com a Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias