Vivaldo Costa perde apoio de vereadores em Jardim do Seridó

Acabou sobrando para o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), o resultado da eleição para presidência da Câmara de Jardim do Seridó realizada  nesta quarta-feira (03).

Os vereadores de oposição ao prefeito de Jardim, Jocimar Dantas (PMDB), acusam Vivaldo de interferir em favor da candidatura de Anchieta Júnior, presidente eleito.

Por isso…

O Papa-Jerimum perdeu o apoio de José Dantas (PP), Ana Maria Medeiros (PSB) e Iron Júnior (PP).

Foi o que contou ao blog Iron Junior (na foto).

6 respostas

  1. E por isso que o depultado Nelter Queiroz chamou esse vivaldo de remedio vencido pois essa campanha ele ira ganha o caminho da rua pois com o apoio desse presindente da camara e seu pai juntado os dois nao consegue a metade dos votos que o grande nome da politica jardinense Iron Junior ira dar ao depultado que ele ira apoia.

  2. O Iron Júnior ainda ta muito atrasado quanto à política. Caro Iron acabou-se esse radicalismo idiota que você ta usando na câmara, se você continuar dessa maneira vai apenas conseguir cair politicamente e terminar sendo apenas mais um ex-vereador. Siga o exemplo dos políticos maiores do nosso estado porque não dizer do Brasil. Faça sua oposição com malandragem(no bom sentido é claro) que você ganhará muito mais, radicalismo é atraso. O que aconteceu ontem dia 03/03 é o resultado desse seu radicalismo idiota. Veja o exemplo de Betão, oposicionista da atual administração, mais uma oposição bem feita sem radicalismo. Essa é apenas minha opinião. se cuida garoto.

  3. Vocês ainda está chorando, deixe de brincadeira infantil e vá embora de Jardim, pois você não gosta daqui mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O direito a liberdade de imprensa…!

“O profissional da imprensa possui direito subjetivo de matriz constitucional ao sigilo da fonte e não é juridicamente possível utilizar-se de métodos investigativos sobre o

Leia Mais