Vivaldo depende de Bibi

dada vivaldo e bibi niver Vivaldo depende de BibiO deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, não fez e nem fará nenhum comentário em relação a demissão do vereador Nildson Dantas, PR, da secretaria municipal de saúde.

Vivaldo não quer briga com o irmão-prefeito, Bibi Costa, PR, de quem vai precisar de ajuda para seu projeto de reeleição para a assembléia legislativa do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano.

O vereador Nildson Dantas, que é apadrinhado político de Vivaldo, foi forçado a pedir demissão. Para o seu lugar foi nomeado Ubamálgnus Góis, ex-chefe de gabinete de Bibi, que prometeu ajudar o Papa-Jerimum.

No passado, Vivaldo fez de outro irmão, Dadá Costa, prefeito da cidade, que terminou brigando com ele e se aliando ao sistema adversário em Caicó.

Vivaldo comeu o pão que o diabo amassou.

Não deseja passar por outra situação semelhante. Tem que engolir as normas de Bibi. É dependente dele. Bibi não é candidato a mais nada.

Senão…

Seu projeto de reeleição poderá descer pelo ralo.

Fotos: Dadá, Vivaldo e Bibi

2 respostas

  1. Sempre que esse tal de BOB FLASH tá aqui em Caicó, o Nílson briga com Bibi, por quê será?

  2. Robson,se eu nao me engano quando Dada foi Prefeito Vivaldo nao perdeu nenhuma eleiçao com Bibi na Prefeitura, o Papa perderá todas,quemdevia ser o nosso Prefeito era Nildson Dantas mas 2012 vem aí,o Papa elege Nildson, com ou sem apoio de Bibi Gorete Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Eleição indefinida em Caicó

Ontem (05), a cidade de Caicó acompanhou, praticamente ao mesmo tempo, as convenções de todos os candidatos a prefeito: Roberto Germano (PMDB), Judas Tadeu (PROS),

Leia Mais

Os gurus dos pré-candidatos

Cada pré-candidato das eleições de 2018 tem um guru na área econômica. O Antagonista aponta os principais: – Lula: Delfim Netto; – Jair Bolsonaro: Adolfo

Leia Mais