O deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, não fez e nem fará nenhum comentário em relação a demissão do vereador Nildson Dantas, PR, da secretaria municipal de saúde.
Vivaldo não quer briga com o irmão-prefeito, Bibi Costa, PR, de quem vai precisar de ajuda para seu projeto de reeleição para a assembléia legislativa do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano.
O vereador Nildson Dantas, que é apadrinhado político de Vivaldo, foi forçado a pedir demissão. Para o seu lugar foi nomeado Ubamálgnus Góis, ex-chefe de gabinete de Bibi, que prometeu ajudar o Papa-Jerimum.
No passado, Vivaldo fez de outro irmão, Dadá Costa, prefeito da cidade, que terminou brigando com ele e se aliando ao sistema adversário em Caicó.
Vivaldo comeu o pão que o diabo amassou.
Não deseja passar por outra situação semelhante. Tem que engolir as normas de Bibi. É dependente dele. Bibi não é candidato a mais nada.
Senão…
Seu projeto de reeleição poderá descer pelo ralo.
Fotos: Dadá, Vivaldo e Bibi
2 respostas
Sempre que esse tal de BOB FLASH tá aqui em Caicó, o Nílson briga com Bibi, por quê será?
Robson,se eu nao me engano quando Dada foi Prefeito Vivaldo nao perdeu nenhuma eleiçao com Bibi na Prefeitura, o Papa perderá todas,quemdevia ser o nosso Prefeito era Nildson Dantas mas 2012 vem aí,o Papa elege Nildson, com ou sem apoio de Bibi Gorete Santos