O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) defendeu nesta quarta-feira, 22 de julho, a união entre o senador Garibaldi Filho (PMDB) e a governadora Wilma de Faria (PSB).
Mesmo com a possibilidade do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego – filho do deputado Getulio Rego (DEM), coordenar a campanha de Garibaldi não desanima Vivaldo. Caso isso aconteça, sinaliza a união entre PMDB e o DEM de José Agripino.
Ao contrário, o deputado seridoense argumentou que existe uma tentativa de unir as bases aliadas ao presidente Lula no estado. “Garibaldi é da base do presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). O normal é que ele se una a governadora Wilma”, completou.
Respostas de 5
Não vá nessa senador! O papa tá dando corda p depois puxar o tapete. A aliança tem q ser justificada com o povo e não feita em gabinete sem nem uma justificativa convicente. Nos não nos esquecemos da campanha passada . Nessa o senhor irar disputar a cadeira do podio sem a sua concorrente ta no cargo de governadora . A candidata natural do sistema deverar ser a rosa ; pois essa sim ,já conquistou o eleitor da bandeira verde q hoje é a maoria do RN.
Garibaldi não precisa apoiar Wilma nem Zé Agripino, Ele tá na frente disparado…..tchan?
CONCORDO PLENAMENTE NO GRANDE NOME QUE É O DE GARIBALDI PARA GOVERNO, AGORA A CIARLINE, NÃO ESTÁ DANDO CONTA MAIS NEM DE MOSSORÓ, QT MAIS DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO, ASSIM IREMOS VIVER EM PLENO CAOS COM ELA NO PODER. E O PAPA EST´[A CERTO EM CENTRALIZAR SEUS PENSAMENTOS NESSA ALIANÇA, POIS A GUERREIRA AINDA TEM MUITO POR FAZER PELO O RN AINDA MAIS NO SENADO E ALIADO COM GARIBALDE TRABALHANDO COM TRANSPARÊNCIA NO RN.
Garibaldi tem q apoiar a rosa!!!
Vivaldo ja tem os seus dois senadores definidos, Vilma e José Agripino. Não foi a toa que Agripino não subiu no palanque de Roberto Germano em 2008.