O deputado estadual, Vivaldo Costa, não será mais candidato a prefeito de Natal nas próximas eleições municipais, conforme tinha anunciado.
O papa-jerimum não transferiu o seu domicílio eleitoral de Caicó para a capital do Estado onde pretendia sair pré-candidato a prefeito.
Depois de uma conversa com o deputado federal, João Maia, presidente estadual do PR – Partido da República, ontem em Natal, a decisão foi tomada.
João Maia desembarcou ontem em Caicó acompanhado de sua esposa Fernanda por volta das 16 horas e 30 minutos. De lá, seguiu para a fazenda Bom Lugar que fica no município de Jardim de Piranhas.
No aeródromo Rui Mariz foi recepcionado pelo empresário Zé Macaco de Jardim de Piranhas.
Respostas de 6
Desde quando foi lançada a pre-candidatura do senhor Vivaldo,eu já tinha certeza que o mesmo não seria candidato. Isso foi só PURA FALTA DE ASSUNTO DA IMPRENSA, que, não tendo nada de novidade, fica fazendo a cabeça do povo com essas bobagens.
Parabéns Vivaldo.
Você ainda é a “maior raposa política” do Seridó.
Esse seu “balão de ensaio”, de candidatar-se a prefeito de Natal, foi uma verdadeira aula de matrerice política que até hoje rende comentários.
Enquanto os imbecís acreditam nessa “sua disposição”, seu nome continua em evidência e você morrendo de rir desses “papangús de galocha”.
_ Robson, Natal é uma cidade que o progresso impera diariamente. Vivaldo faz uma políca que só o povo de Caicó suporta. Saaai atrazo.
Robson, primeiramente gostaria de lhe parabenizar pela credibilidade do seu blog;Como também parabenizo o deputado Vivaldo Costa por ser esse politico que não mede esforços para trabalhar pela sua cidade natal.então, todos nós devemos respeitar e muito o deputado Vivaldo, e deixar de fazer comentários que as vezes chega a degrenir a imagem do nosso querido papa.Natal só teria a ganhar com a candidatura do papa;politico este que já chegou a ocupar todos os cargos públicos.Mas tudo bem, nòs caicoenses e seridoenses queremos que o papa seje só nosso mesmo;quem diz que não gosta do papa é porque não que dar o braço a torcer! só sua fã papa, passei a gostar de politica por sua causa!! o papa é pop!
meu caro ropson parece q vivaldo percebeu q aqui em natal para ser candidato a prafeito ñ é só vendendo uma casinha por 800 mil q ele consseguiria ser candidato aqui o negócio é mais em baixo aja real meu caro para tentar emplacar uma candidatura ainda bem q consseguiram tirar esta ideia maluca da cabeça de vivaldo assim ñ corremos o risco de sermos achincalhados com piadinhas tipo q até miguel mossoró teve mais votos q o candidato de caicó abraço.
Vivaldo é um simples suplente de Deputado Estadual, portanto tem que ficar bem comportado, sinão a Governadora manda-o para pastorar o Hospital do Seridó. E se isso acontecer, ele “dipindura o beiço” e faz,BU