Vivaldo Costa não guarda mágoa de ninguém?

rogerio-mariz-custom.jpgParece que o deputado estadual, Vivaldo Costa, deseja reafirmar de que não guarda mágoa de ninguém por causa do seu insucesso eleitoral na eleição passada, quando terminou na primeira suplência.

Vivaldo, após o resultado da eleição, chegou a jogar a culpa da sua derrota primeiro em Roberto Germano. Chamou o ex-prefeito de “homem bomba

Respostas de 5

  1. Acho que aqui em Serra Negra o Papa não esqueceu ainda da traição do Sr Rogerio, caso tenha esquecido que o Sr Rogério e a Vereadora maria Otília façam PIOR na Traição da Próxima uahuahuahuahuah!

  2. Meu Caro Robson,
    Terezinha Dias de Araújo, esposa do ex-prefeito Iramí Araujo, ao repor a verdade sobre a candidatura do marido, deixou o PAPA numa curta saia justa que eu duvido muito que essas máguas não se transformem num rio de lágrimas.

  3. Vivaldo obedeceu ao lider maior, Senador Dinarte Mariz, e ficou no seu devido lugar, pois existe um ditado popular que agente só pega na rudia quando pode com o pote. VIU ROBERTO TRA

  4. Politicamente morto, o suplente Vivaldo Costa tem mesmo é que perdoar e bajular as novas lideranças. E deve também tentar consolidar a sua nova carreira de locutor de rádio, como empregado de João Maia na Rádio Caicó. Aliás, o Papa tem uma voz excelente. O timbre lembra o Chico Elias, quando era locutor da Rádio Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Ah, o AGORA NÃO SEI!

Ninguém sabe se é pra rir ou se é pra chorar em relação ao resultado da Pesquisa do INSTITUTO AGORA NÃO SEI. Que foi uma piada, foi! Disso eu SEI.

Leia Mais