Vivaldo Costa não aceita ser o coordenador da campanha de Rosalba no Seridó e diz que Iberê cresce na região

vivaldo e rosalba rádio Vivaldo Costa não aceita ser o coordenador da campanha de Rosalba no Seridó e diz que Iberê cresce na regiãoO blog soube que o candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR) não aceitou a missão de ser o coordenador da campanha da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do Estado na região do Seridó e abriu o jogo explicando o seguinte motivo na reunião que houve ontem, em Natal, no comitê da candidata:

– Não posso ser o coordenador da campanha de Rosalba. Fica muito difícil para mim. Eu venho de outra bandeira. Como é que eu vou explicar ao meu eleitor que agora estou do outro lado, ponderou Vivaldo Costa.

Vivaldo sugeriu a criação de um grupo de coordenadores que será integrado, entre outras pessoas, da suplente de senadora Ivonete Dantas, do prefeito de Jucurutu Junior Queiroz, do ex-candidato a prefeito de Acari Isaias Cabral, do jornalista Petrucio Ferreira e do próprio Vivaldo Costa.

Campanha

– Durante a reunião de ontem em Natal, Vivaldo chegou a comentar que a única região do Estado em que o nome de Iberê está crescendo é justamente no Seridó. Ele disse queIsso se deve a atuação dos candidatos a deputado estadual José Lins, Nelter Queiroz e Ezequiel Ferreira de Souza. E do deputado federal João Maia, além do prefeito de Caicó Bibi Costa.

O blog comenta: aonde está então o efeito Vivaldo?

4 respostas

  1. Rosalba está é lascada com este apoio do ex deputado, não somou nadica de nada,pelo contrario, subtraiu.

  2. Vivaldo tà doido pra voltar para o seu ninho, ele sabe que
    Iberê é quem ganha.Aproveite logo papa esse povo não tem o que dá não.

  3. Caro Robson,
    Como um leitor assíduo de seu blog e percebendo a seriedade em meio ao jornalismo, venho informar com clareza a cerca da essência da reunião realizada no escritório da Senadora Rosalba Ciarlini. Ao contrário da informação dada, não sei se por usar de má fé ou uma falta de inteligência política nas argumentações enviadas ao seu blog, o ex-governador Vivaldo Costa está empenhadíssimo na Campanha da Senadora e futura Governadora Rosalba Ciarlini, o bate-papo no escritório, foi a redefinição da agenda e das estratégias a serem usadas pela Senadora nos municípios do RN, na oportunidade o ex-Governador Argumentou algumas propostas, e as mesmas foram acatadas por toda a coordenação e lideranças presentes. Após o encontro, Vivaldo juntamente, com Ivan Jr. Prefeito de Assu, Zeca Pantaleão ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Jija ex prefeito de Tangará, Alessandru liderança do trairi e Kericles Ribeiro, presidente da câmara municipal de São José de Mipibu, foram almoçar no Restaurante Peixada da Comadre em Natal. Muita política para incrementar o cardápio.

    Atenciosamente,

    Salatiel Dantas (Assessoria do Deputado Vivaldo Costa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Farra com dinheiro público

O blogue do Xerife recebeu a informação de que tem ordenador de despesas no Seridó usando dinheiro público para comprar bebidas alcoólicas e distribuindo gasolina

Leia Mais