Vivaldo Costa: eu fui correto com João Maia

“O meu voto em Caicó, pela 2ª vez, foi casado com João Maia. Eu tive 32 % dos votos e João teve 30%. Vou aproveitar (entrevista na Rádio Caicó AM) essa oportunidade para fazer uma revelação: eu fui o candidato a deputado do PR, que dei mais votos a João Maia na minha cidade de origem”.

Em Currais Novos, cidade de Zé Lins, João Maia teve apenas 24% dos votos.

Em Assu, cidade de George Soares, João Maia teve apenas 8,73% dos votos.

Em Apodi, cidade de Kelps Lima, João Maia teve apenas 8% dos votos.

Em Natal, cidade de Adão Eridan e onde Kelps tem forte influência, João Maia teve apenas 6%.

Em São Gonçalo do Amarante, cidade administrada pelo prefeito Jaime Calado, João Maia teve apenas 23%.

“Então, contra números, não há argumentos. Eu fui corretíssimo com João Maia”, declarou Vivaldo.

O blog comenta: o deputado federal João Maia (PR) não gostou de ter sido derrotado em Caicó pela deputada federal Fátima Bezerra (PT). Ele já externou essa insatisfação. E está descobrindo se houve corpo mole na campanha.

10 respostas

  1. Quem não foi correto com o PAPA foi João Maia, que mandou pedir voto para Kelps Lima pelo menos a ex-prefeita Josidete Maia, andou dizendo que era João Maia que mandou ela pedir o voto de Kelps, e agora? Como fica a conversa?

  2. Palavras do Presidente do PMDB -RN no Jornal Tribuna do Norte

    O PMDB vislumbra disputar 2012 e 2014 com candidato próprio?

    Nós aprendemos nessa eleição duas lições. A necessidade do partido ter em cada eleição sua cara, suas ideias, seus projetos, para ganhar ou perder, mas é sempre bom e um partido se revitaliza e cresce quando está presente. Eu acho que nós cometemos alguns erros no passado recente por não termos um candidato próprio do PMDB. Essa é uma questão que eu quero colocar no âmbito do partido, mas certamente eu acho que seria importante para um partido do tamanho do PMDB no Brasil e, hoje, no Estado, que ele pense nas eleições futuras em uma candidatura própria.

    Agora como é que o Vereador Joaquim FPM Medeiros quer por que quer ser candidato a Prefeito de Cruzeta tendo o PMDB com o candidato a Vice-Prefeito em 2012? Será que o PMDB vai se render a Vivaldo Costa pois Joaquim em todas as esquinas de Cruzeta diz: Só quero saber do PAPA, É O PAPA, AGORA É O PAPA e está esquecendo do Prefeito Sally que influencia muito em qualquer cenário político local.
    Mas surgiu a conversa de que Joaquim quer dar o troco a Sally pelo que ele fez com o pai, Ex-Prefeito Medeirinho, isso inclusive já foi falando por Joaquim em plenário da Câmara dos Vereadores de que o pai dele está pagando um preço muito alto, inelegível cada vez mais, e tem gente que nada acontece cometendo muitas coisas que Medeirinho nem sonhava fazer, isso em plena Câmara Municipal de Vereadores na qual preside.

    Exponho aqui essas colocações por saber que o Blog do Xerife não se furtará a publica-las pois é destemido.

  3. Robson o papa que saber de João Maia sobre as traições de Jardim de Piranhas de ultima hora: Ex: prefeita Josidete pedindo votos pra Kelps Lima; Rodney Maia pedindo votos pra Zé Lins, e Gledson Maia pra Geoge e Galbê?. O papa foi enganado por todos os maias menos Jane Maia que foi a unica que votou no papa; parabéns Jane tire esse nome de maia do seu nome. E agora Joao?? vc vai dizer ok na sua próxima entrevsita estou aguardando.

  4. Vivaldo pediu sim, voto para fabio Faria, através de algumas de suas lideranças, que estavam trabalhando para Fabio farias

  5. O PMDB DE CRUZETA NAO ACEITA JOAQUIM FPM NEM COMO COLABORADOR QUANTO MAIS COMO CANDIDATO AI COITADO É MAIS DE MILLLLLLLLLLLLLLLLLL

  6. João Maia não é de Currais, nem de Apodi, nem de Natal, nem de São Gonçalo… aí alguém vai dizer : Também não é de Caicó, e sim de Jardim! Então retrucarei: qual candidato a dep. federal se identificava com Caicó? Fábio, Fátima, Henrique? O “da casa” era João, que além de tudo, contava com o apoio de Bibi, por isso tinha obrigação de ser o primeiro em Caicó, e com folga. O Papa fez corpo mole e agora vem com esse leriado temendo ser escanteado por joão.

  7. Em São Gonçalo do Amarante, com o apoio do prefeito Jaime Calado, João Maia obteve a expressiva votação de 10.525, sendo o deputado federal mais votado do município, com uma diferença de 4.500 votos para o segundo colocado, bem diferente do resultado em Caicó.

  8. O interessante que alem da sua familia inteira nao votar no PAPA, a querida MADA, filha de jaime calado e sobrinha do dep. federal joao maia, disse em outras oportunidades que “o unico candidato que nao votaria seria o PAPA”. Acredito que o PAPA nao conhece nem a pessoa de MADA, apenas o movimento. ACHO, que nao tem porque eles brigarem, ja estao eleitos mesmos. E, se for brigar eh muita babaquisse, pq foi investido muito nessas campanhas. Xero Xerife!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias