Vivaldo Costa está mais perdido do que cego em tiroteio

A pré-candidatura do deputado estadual Vivaldo Costa a prefeito de Caicó para as eleições municipais deste ano está servindo de “mangoça” nos meios políticos da cidade. É que numa hora ele diz que é candidato. Noutra hora, somente se o seu nome for o que mais somar. Noutro momento, que o nome dele é o mais forte. Mais adiante diz que o nome mais forte é o do ex-prefeito Bibi Costa. Para encerrar ainda acha que o vereador Nildson Dantas tem chance.

Ou seja, Vivaldo está mais perdido do que cego em tiroteio. Os adversários vão ao delírio. O deputado estadual Nelter Queiroz diz que ele está ficando gagá.

Uma resposta

  1. O Papa tá rindo à toa e fica só rolando lero ! kkkkk….
    Quem na posição que ele está,vai querer ser perder o sossego?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

G8 ficará livre na majoritária

Apesar de o Avante já aparecer publicamente favorável à pré-candidatura do vice-governador Fábio Dantas, os outros sete partidos do G8 estão livres para seguirem o

Leia Mais

Essa louca tem que ser presa

O deputado federal Jerônimo Goergen declarou que enviará ainda hoje um ofício à Polícia Federal pedindo que a corporação verifique a veracidade do vídeo de Gleisi

Leia Mais

Pega na mentira!

A boataria vai correr na campanha política do Rio Grande do Norte. Já inventaram que o deputado federal Betinho Rosado não seria candidato à reeleição.

Leia Mais