Uma velha e famosa raposa política seridoense manda a seguinte observação sobre as pesquisas artesanais divulgadas pelo Deputado Estadual, Vivaldo Costa.
Você já prestou atenção Xerife? Em todas as pesquisas publicadas pelo papa-jerimum ele sempre aparece como o maior líder político do Seridó. Em todos os municípios onde ele “encomenda
Respostas de 11
Mais também, só faltam agora querer comparar a quantidade de dinheiro gasto na campanha de João Maia e do Papa, porque se esse útimo tivesse o dinheiro do primeiro, seria no mínimo governador do RN!
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que jeito e esse
O computador movido a feijão do Instituto Artesanal de Pesquisas , pode entrar em parafuso a qualquer momento, depois de divulgar com sucesso várias pesquisas, não está conseguindo esplicar o por que “SEPARADO” se escreve tudo junto e “TUDO JUNTO” se escreve separado.
Na verdae Robson, o Deputado Vivaldo Costa´, é e continua sendo a maior liderança do Seridó, pois suas campanhas políticas é pautada na honestidade e compromisso com as pessoas pobres de nosso seridó.Abra porta e a janela venha ver o PAPA PASSAR…
REALMENENTE NOSTRADAMUS, O PAPA J
Caro Robson,
Nostradamus está querendo advinhar chuva. Está gastando vela boa com defunto ruim.
Raimundinho, você com esse ar professoral é quem tem de estudar mais para não grafar o verbo explicar com “S”. Assim também é demais também, rapaz!
Este cidadão Nostradamus deve acreditar em fantasmas, mula sem cabeça, saci-pererê,caipora,sereias, no governo do PT, etc., é brincadeira. Fala sério!
E o seu “assim também é demais também, rapaz!, na sua correção a Raimundinho, LAPIXÓ, É DEMAIS!
OK Severino Lapixó, você venceu,,,no entanto desculpe as marteladas que o mestre Cascabulho do Cacete deste nos seus dedos, em todo caso vamos a uma bicada com lambu assada para comemorarmos nossa formação na Universidade do Roçado.
Valeu Raimundinho. Você agora chamou para um terreno que eu estou calejado. Tanto a bicada com lambu quanto a Universidade do Roçado, são cláusulas pétreas no meu currículo, afinal eu fui apresentado a um caco de enxada quando tinha 8 anos. E a “marvada” cajibrina um pouco mais prá güente, quando beirava os 17. Você é dos meus.