Numa eventual possibilidade de um rompimento político do Partido da República presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal seridoense, João Maia, com a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, qual seria o posicionamento adotado pelo deputado estadual, Vivaldo Costa, presidente de honra do PR?
Vivaldo acompanharia João Maia e romperia com guerreira levando à tira-colo o prefeito reeleito de Caicó, Bibi Costa, PR, seu irmão?
Segundo analistas políticos, dois fatos recentemente incomodaram na relação do deputado João Maia com Vivaldo Costa.
Primeiro, eles divergiram em Campo Redondo. Lá eles apoiaram candidatos diferentes. João Maia torceu o nariz!
Segundo, Vivaldo insinuou recentemente o lançamento das candidaturas de Roberto Germano, PC do B, para deputado estadual e de
Respostas de 7
Pois é Xerife, eles confabulando e nós especulando. No final só dá para eles!!!
O Papa é muito é mala.. Se ele quer romper com João é pq quer se juntar novamente com Zé Agripino que saiu pra lá de fortalecido nessas ultimas eleições!! Robson, como vc mesmo disse dias atras.. O Papa é matreiro!! kkkkk
É 22
Vivaldo tem que fazer o que a governdora manda.Será que tem coragem de perder o mandato.Isso é historia pra boi dormir, Joao Maia vái só, se tiver coragem tambem.
Vivaldo como suplente não pode romper com a governadora Vilma, pois isso significa ele voltar para a suplencia, com a volta de Gustavo Carvalho para o mandato.
É o besta!!!!!!
Até parece que Vivaldo quer correr o risco de ficar sem o mandato de deputado…
Até parece….
O Papa é doido de se afastar de JM. Quero o nome de quem vai gastar na camapanha do Papa, se isso vinher a acontecer.
um é puxa saco do outro