Os deputados João Maia (federal) e Vivaldo Costa (estadual), ambos do PR, estarão neste domingo, dia 16 de março, na cidade de Equador. Eles vão participar da festa de emancipação política do município que é administrado pelo prefeito Zenon Sabino.
Antes, porém, João Maia e Vivaldo Costa estarão em Parelhas. O Senador José Agripino Maia, DEM, visitará o ex-prefeito Arnaud Macedo e o ex-deputado Ulisses Potiguar no município parelhense.
Lá, José Agripino vai apoiar a candidatura de Romildo Azevedo, PR, o Formiga Preta. A candidatura de Romildo ainda encontra resistência por parte de Ulisses Potiguar.
A visita de Zé Agripino poderá resolver a situação. A chegada em Parelhas está prevista para às 14 horas e 30 minutos.
Dois fatos interessantes aí.
Primeiro, toda base eleitoral aliada da Governadora Wilma de Faria, PSB, recepcionará José Agripino que é adversário político da guerreira no Estado.
Segundo, José Agripino vai apoiar a candidatura de Formiga Preta e a Senadora Rosalba Ciarlini, DEM, vai ficar com a candidatura de Francisco Medeiros, do PT, que é aliado do prefeito Antonio Petronilo do PMDB.
Vá entender a tal da política!
Respostas de 2
Meu caro Robson você equivocou-se e ao invés de colocar nessa reportagem, a foto de Zenon Sabino Prefeito de Equador, colocou a de Iranildo Pereira Prefeito de Santana do Seridó cidades vizinhas daqui de Parelhas. Obrigada pela atenção.
esse da foto é o Prefeito de Satntana do Seridó, Iranildo Pereira.