Vivaldo Costa defende presença de Wilma e Agripino no mesmo grupo

vivaldo-nominutoO deputado estadual Vivaldo Costa (PR) defendeu a união da base da governadora Wilma de Faria para as eleições 2010, e apesar de pertencer ao mesmo partido de João Maia, não priorizou o nome do correligionário entre os três pré-candidatos.

Para Vivaldo, se as pesquisas de opinião pública, “daqui a um ano”, apontarem que ele tem mais potencialidade para disputar o pleito, então que a escolha seja feita.

Questionando se essa antecipação da campanha não desgasta a imagem desses políticos, Vivaldo disse que não, muito pelo contrário: “A gente tem que ter um candidato competitivo, que ganhe a eleição e João é um candidato legítimo e, para ele ganhar a eleição tem que dizer que é candidato.

A mesma estratégia está sendo usada pelos outros, mas o candidato só será escolhido no próximo ano quando poderemos analisar qual o melhor representante”.

Quanto a declaração do senador José Agripino (DEM) que disse está “costurando” um apoio com João Maia, Vivaldo Costa afirmou que gostaria de ver no mesmo grupo Agripino João e Wilma de Faria.

“Eu quero ver a minha banderinha vermelha unida”, brincou.

Fonte: Nominuto.com

Uma resposta

  1. Que nada Xerife! ele sabe que um dos dois perderá, quer mesmo é ficar por cima da carne de sol!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias