Vivaldo Costa abre campanha em Caicó e declara chapa completa

vivaldo abre campanh Vivaldo Costa abre campanha em Caicó e declara chapa completaO ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), iniciou na noite desta quinta-feira (5), sua campanha na cidade de Caicó.

Vivaldo que este ano comemora 38 anos de vida pública iniciou sua caminhada, no bairro Paraíba, mesmo bairro onde ele realizou o primeiro comício de sua vida, no ano de 1972.

Antes de dar início a caminhada pela Rua do Macaco, o papa fez um discurso emocionado, onde relembrou o início de sua trajetória política.

 “Foi aqui onde tudo começou. Eu cheguei aqui sem um carro de som, falei pela primeira vez em cima de um serrote, e ali estava sendo dado o primeiro passo”, afirmou Vivaldo bastante emocionado.

vivaldo abre campanha dois Vivaldo Costa abre campanha em Caicó e declara chapa completaDetalhe: o discurso de Vivaldo foi acompanhado pelo seu eleitor mais antigo, Seu Zé Telvino de 96 anos.

Após o discurso emotivo, Vivaldo saiu em carro aberto percorrendo as ruas do bairro Paraíba, e o que ia ser uma simples caminhada virou uma passeata. No percurso, o papa desceu do carro aberto, e caminhou ao lado do povo.

A passeata encerrou-se com um grande comício na Praça Manoel Félix, que foi construída quando Vivaldo foi prefeito de Caicó, em 1996.

vivam Vivaldo Costa abre campanha em Caicó e declara chapa completaNo seu discurso o papa apresentou sua chapa completa: João Maia (deputado federal), Wilma e José Agripino (senadores) e Rosalba Ciarlini (governadora).

Ao falar sobre João Maia disse: “A dobradinha do Seridó é João Maia e Vivaldo/Vivaldo e João Maia”.

Sobre Rosalba Ciarlini: “É a candidata mais preparada para conduzir o Rio Grande do Norte. Quem ouvir o papa vota na Rosa para governadora”, afirmou.

Participaram da mobilização, os vereadores de Caicó (Nildson Dantas, Miltão, Zé Maria e Sandoval da Silva); o ex-prefeito de São João do Sabugí, Dr. Elísio Galvão; Reginaldo e Douglas (vereadores de São Fernando); o vereador de São José do Seridó, Djalma Gorgônio; e o ex-vereador de Caicó, Edevaldo Maia.

5 respostas

  1. Pena que não tenha nenhuma foto da multidão “o mar vermelho” que estava no comício na Praça Manuel Félix. Eu acho que foi por que a câmera não conseguiu pegar todo mundo, parecia uma procissão de Sant`Ana.

  2. mais uma demonstração de força para com a massa burra dos condenados ao silêncio
    à pobreza eterna
    à sempre útil subserviência
    à má sorte dos que não morreram de fome na 1ª infância
    aos eternos dependentes de esmolas governamentais
    aos nossos filhos amordaçados nas peias políticas
    desses algozes da miséria alheia

    PENA DESSA GENTE-SEVERINA…
    PENA…. DE TODOS NÓS
    PENA….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

O foro privilegiado

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, marcou para quarta-feira, dia 2 de maio, o julgamento da ação que pode resultar na

Leia Mais