Viúvas tomam conta de João Maia

viuva-joao-maia1O deputado federal João Maia (PR) foi homenageado na noite desta sexta (15), pelos integrantes da Associação das Viúvas e dos Viúvos do Rio Grande do Norte. A homenagem aconteceu durante festa realizada na sede da Associação, num casarão da Avenida Rio Branco, em Natal (RN).

 João recebeu, além de um troféu “Amigo da Associação” concedida pela presidente Sandra Santos, várias lembranças dos membros do local, como uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, ofertada por uma das freqüentadoras.

 Ao final do evento, o deputado caiu no forró, e mostrou porque, pelo menos as mais assíduas viúvas do local, já lhe taxaram de pé de valsa.

 AVIRN – A Associação das Viúvas e Viúvos do Rio Grande do Norte conta com quase cinco mil membros. A todos eles são oferecidos serviços gratuitos como clinica geral, ginecologista, fisioterapia, geriatria, otorrinolaringologia, psicologia, assessoria jurídica, oftalmologia e acupuntura. Além disso, seus sócios contam com cursos profissionalizantes, como corte de cabelo, artesanato, corte de costura e outros.

 Os planos para a Associação em 2009 é de ampliação. De acordo com Sandra, a idéia é abrir mais quatro filiais na Grande Natal, para que possa atender a todas as viúvas, principalmente as que moram em comunidades distantes na sede.

Uma resposta

  1. Xerife , eu sei que vc não vai publicar, pq é publico que vc divulga o que lhe interessa, o blog é seu. Mais é muito engraçado. As vezes as fotos falam: A senhora, muito feliz por está dançando com o Deputado . E ele de olho fechado pensando: Meu deus, que tenho mais que fazer para ser governador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Bandeira branca

Apesar de Temer ter endurecido o jogo com Rodrigo Maia na escolha do líder do governo, há no entorno dos dois presidentes gente disposta a

Leia Mais