Vila Cidadã acontece neste sábado (9) em Parnamirim

vila_cidada

Os moradores de Parnamirim terão um sábado diferente. Atendendo a uma reivindicação do deputado estadual Carlos Augusto (PSD), a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social promove, neste sábado (9), o projeto Vila Cidadã, no bairro Bela Vista.

Uma vasta agenda de serviços será oferecida aos parnamirinenses, numa ação integrada de diversas secretarias do Estado. Entre os benefícios oferecidos estão, por exemplo, a confecção de identidade, CPF, informações sobre microcrédito, cadastro em programas sociais e de emprego, cortes de cabelo.

O projeto permite também ações de ouvidoria e prestação de serviços em órgãos como o Detran, Procon e Caern.
O evento – que chega a sétima edição, acontece a partir das 9h, na rua Anita Alves Maciel (próximo a feira livre), no bairro de Bela Vista.

Para o deputado, a realização do projeto resulta em mais cidadania aos moradores da cidade, que é uma das maiores do estado. “A população de Parnamirim será beneficiada com o projeto que atende diversos setores. Levando cidadania, lazer, educação e serviços para os moradores”, afirma o deputado Carlos Augusto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Caberá a Fábio Faria

Caberá ao Ministro das Comunicações Fábio Faria, o porta voz do Presidente Jair Bolsonaro, anunciar e justificar o aumento dos preços do Gás, Diesel e

Leia Mais

O tio-tac de Lula

O desembargador Leandro Paulsen, revisor da Lava Jato, levou 30 dias para liberar seu voto sobre Eduardo Cunha. Ele não deve demorar muito mais do

Leia Mais