Um turista morreu após sofrer um acidente em um brinquedo do parque aquático Beach Park, que fica em Fortaleza (CE). A vítima teria sido arremessada de uma boia da atração Vainkará, que foi inaugurada no último sábado (14/7) e custou R$ 15 milhões.
Em nota, a empresa lamentou o ocorrido, mas não deu detalhes de como ocorreu o acidente. “O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento à vítima de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito”, diz a nota.
https://youtu.be/Ly2FIhcPWNc
A atração do parque aquático foi encerrada logo após o acidente e só deve voltar a funcionar após a perícia da polícia. “O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente”, explica o comunicado.