O candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, durante uma movimentação de campanha em Boa Vista neste sábado (15) mostrou o velho, conhecido e destemperado “Ciro Gomes de sempre”. Ao responder uma pergunta de um repórter, ele deu um soco na barriga do rapaz e ainda respondeu xingando-o e mandando os militantes que o acompanhavam expulsá-lo.
Ao responder se mantinha o posicionamento de “canalhice” e “desumanidade” a atitude de brasileiros que expulsaram cerca de 1.200 venezuelanos de Pacaraima, em Roraima, Ciro se irritou, deu um soco na boca do estômago do rapaz e respondeu em um curto e grosso: “Vá pra casa do Romero Jucá, seu filho da p…”.
Ciro foi além e mandou a militância, de forma hostil, expulsar o rapaz, alegando que ele seria do grupo de Romero Jucá, que tenta reeleição ao senado pelo estado de Roraima e que é adversário político de Ciro. “Vamos tirar esse daqui. Esse é do Romero Jucá. Tira ele, tira ele!”, finalizou.
A pessoa que faz a pergunta não foi identificada no vídeo, mas é tratada como “repórter” pela mídia de Roraima, que publicou notícias sobre o incidente.
Respostas de 3
Não adianta… um segundo turno entre Ciro e Bolsonaro, o povo vai preferir Ciro. Os eleitores dos dois, são pessoas com ideologias totalmente distintas e extremas. Ciro vai herdar os votos dos outros candidatos, pois tem ideologias parecidas, já o Bolsonaro ficará muito próximo dos votos com a porcentagem do primeiro turno.
SE FOSSE BOLSONARO QUE DICESSE ISSO AS CRITICAS SERIA GRANDE.
Imagina esse cangaceiro, que Deus nos livre, sendo presidente?