Vídeo mostra pânico e desespero durante assassinato em circo no RN

O G1/RN destacou um vídeo gravado por um espectador durante a apresentação de uma dupla de palhaços em um circo na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o barulho dos três tiros que mataram um homem de 26 anos na noite deste sábado (24). O crime aconteceu por volta das 20h. Ninguém foi preso (veja vídeo acima).

Pelas imagens não é possível ver o momento em que Gildemar da Silva Rocha foi atingido, mas elas mostram o desespero do público. São ouvidos três disparos, seguidos da gritaria de quem acompanhava o espetáculo.
O crime

O circo onde aconteceu o homicídio foi instalado na rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio. De acordo com relato de testemunhas à polícia, Gildemar havia deixado a apresentação por alguns minutos para comprar pipoca para o filho. Quando estava voltando para a arena, ele foi surpreendido e morto com os disparos, todos na cabeça.
O corpo de Gildemar foi levado para exames no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e depois liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) de Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Já é alguma coisa

O senador Jean Paul Prates (PT-RN) foi escolhido pelo PT, por unanimidade, vice-líder da minoria no Congresso Nacional. O parlamentar foi designado ainda pelo partido

Leia Mais

Destroços do Brasil

Há, no Brasil, uma epidemia de desalento. Ela contaminou até a força de trabalho e minou a disposição para procurar um emprego entre aqueles que

Leia Mais