Vice-prefeito de Jardim do Seridó foi cassado

O ex-prefeito e atual vice-prefeito de Jardim do Seridó, Patrício Júnior, (foto) teve seus direitos políticos cassados por improbidade administrativa pelo período de 5 anos. Também foi condenado a devolver aos cofres públicos a quantia de R$ 67.563,81 durante o período em que administrou a cidade. Não tem mais como ele recorrer da decisão depois do anúncio do trânsito em julgado da sentença.

Além dele o seu ex-assessor, Itamar Azevedo sofreu as mesmas punições. E deverá ficar proibido de contratar com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de cinco anos.

12 respostas

  1. Oposição já admite também pedir cassação de prefeito de Jardim do Seridó
    Para os vereadores que fazem oposição ao prefeito Jocimar Dantas (PMDB) em Jardim do Seridó, a cassação do seu vice-prefeito Patrício Júnior (PDT) deixou a chapa, eleita nas últimas eleições totalmente sob suspeição. Pelo menos é o entendimento do vereador Iron Júnior (PP), que em contato com o Blog, admitiu que advogados da área eleitoral serão consultados, e se houver fundamentação, a base pedirá a cassação também do padre Jocimar.

    “Ele só conseguiu se disputar a eleição, porque seu vice entrou com recurso da cassação que já tinha sofrido. Então, se a Justiça entendeu que Patrício Júnior deveria perder seu mandato, a chapa estava totalmente prejudicada, e o prefeito também deve ser punido”, defendeu Iron Júnior.

    Por Marcos Dantas | Nenhum Comentário | Comente

  2. Caro Robson,
    O Região do Seridó, vai assistir a campanha mais radical da história de Jardim do Seridó. É chumbo grosso!
    O Doutor Edimar e o safoneiro Amazan sequer vão conseguir registrar no TRE/RN.
    Quem viver verá!

  3. Esse de doido não tem nada, entrou na política pelas mãos honrradas dos Medeiros e Santos e acabou cuspindo no prato que comeu. Foi eleito às custas do PMDB que logo foi traído e teve sua administração beneficiada pelo governo do PMDB – Garibaldi. Sua administração foi marcada por inúmeros escândalos, dentre eles denúncias de desonestidade com o dinheiro do povo.

    Improbidade é o nome bonito para não dizer DESONESTIDADE. Espero que esse dinheiro retorne logo ao cofres públicos para ajudar a saúde do município.

    Que bom que a JUSTIÇA tarda mas não falha, agora só nos resta saber quando haverá um nova condenação, já que são muitos os processos por DESONESTIDADE.

    Agora o senhor Patrício Júnior não tem mais para onde recorrer, foi condenado em todas as instâncias judiciais a devolver aos cofres públicos o que foi DESONESTAMENTE tirados.

  4. Xerife torço que vç possa divulgar o dia q este desonesto devolva aos cofres publicos o valor de R$ 67.563’81 como foi decretado, sera que vamos ver isso?KKKKKKKKKK

  5. CANTOR AMAZAN GRAVARÁ HOJE CLIP PARA GLOBO NORDESTE EM RECIFE
    O cantor Amazan se apresenta hoje, 15 de abril, em Recife, na “SALA DE REBOCO”, uma das melhores casas de forró do Brasil. Durante o show, será gravado um clip para a “Globo Nordeste” da música, NA SALA DE REBOCO.

    No clip o cantor Amazan mostrará além da casa, as belezas do Recife e um pouco da cultura pernambucana como maracatu, frevo, ciranda e claro, muito forró. Amanhã o cantor se apresenta em Ganguaretama – RN.

  6. Que bom que a JUSTIÇA tarda mas não falha, PATRÍCIO JOAQUIM DE MEDEIROS JÚNIOR condenado em primeira, segunda e terceira instâncias judiciais pelo CRIME de IMPROBIDADE “DESONESTIDADE” com o DINHEIRO DO POVO, agora inelegível por 5 anos e terá que devolver aos cofres da prefeitura a quantia de 67.563,81 somente de um dos vários processos que carrega nas costas. Deveria ainda ser algemado e preso por muitos anos para servir de exemplo para os demais “DESONESTOS” que se apropriam indevidamente do que é público enquanto a saúde, educação, infra estrutura e outros setores padecem fazendo o contribuinte de imposto e os mais pobres sofrerem.

    Quanto ao ITAMAR AZEVEDO DE OLIVEIRA foi um bom castigo pela cumplicidade neste CRIME contra a honra pública, agora eles dois não tem mais para onde recorrerem, nem o que dizerem ao povo para se justificarem, a pouca vergonha chegou ao fim com resultado positivo para o pequeno e pobre município fraudado de Jardim do Seridó.

    Agora podem chorar, chorar e muitas vezes chorar e aguardar as outras sentenças que estão por vir para aprenderem que a JUSTIÇA tarda mas NÃO FALHA!!!

    Parabéns ao Ministério Público que trabalha incansavelmente pela MORALIZAÇÃO deste país fragilizado pela corrupção de alguns políticos, parabéns os vereadores da época em que Patrício era prefeito que souberam fiscalizar, em especial Jonatas Azevedo ex-vereador e advogado que tanto se preocupou em ajudar nosso município proporcionando empregos, trazendo recursos, atuando no combate a CORRUPÇÃO. Um grande abraço a todos os que querem bem a Jardim do Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias