O vice-prefeito Marcos do Manhoso usou as suas redes sociais para repudiar a falta de planejamento da gestão do prefeito de Caicó Robson Araújo que até o momento não conseguiu ter um planejamento a respeito da data do pagamentos dos servidores efetivos, comissionados e seletistas do município.
Marcos foi procurado pelo presidente do Sindicato dos Servidores do município Thiago Costa que relatou o sentimento de incerteza e desestímulo dos servidores que acreditaram na gestão que prometeu ser o diferencial dentro da história política de Caicó.
O vice-prefeito que desde os últimos meses vem questionando a falta de planejamento da gestão, não teve a oportunidade de opinar e nem tão pouco de mostrar o caminho para que este e outros problemas pudessem ser evitados. “Estou inconformado com esta situação, as pessoas estão perdendo a credibilidade perante ao comércio, pois não tem uma data certa para receber o pagamento. Eu fui eleito pelo povo e quero aqui prestar minha solidariedade à categoria. Eu posso não ter a caneta do gestor, mas tenho a boca para ser porta voz do povo que está cansado de tanto desmando”, disse.