Vice-prefeita de Currais Novos, Milena Galvão, vai se filiar ao PMDB

O Presidente do Diretório Estadual do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves, programou para os dias 05 e 06 de agosto, as datas das Convenções Municipais na região do seridó para a eleição dos Novos Diretórios, Comissão de Ética, Conselho Fiscal e Delegados da Convenção Regional.

No dia 05 o roteiro começa pela cidade de Bodó, seguindo depois para Cerro Cora, Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz, Florânia e Currais Novos, com a filiação da vice-prefeita Milena Galvão aos quadros do PMDB, para disputar a prefeitura da cidade Princesa do Seridó no pleito de 2012.

Para o sábado dia 06 o roteiro da Caravana do PMDB, começa pela cidade de São José do Seridó, seguindo para Timbaúba dos Batistas, Ipueira, São João do Sabugi, Ouro Branco, terminando em Jardim do Seridó ao lado do prefeito Jocimar Dantas de Araújo, candidato à reeleição nas eleições do próximo ano.

6 respostas

  1. Agora ela encontrou outra sombra para se escorar essa mulher é uma Mala sem alça alem de oportunista, se isso acontecer o PMDB acabou de perder o meu votos de de meus familiares.

  2. Henrique agora tem que arrumar muitas funções para acomodar os FERREIRAS DE SOUZAS, os mais velhos e os novos, eita povo mafiosos.

  3. Milena deu a volta por cima ela esta como diz um ditado popular” Por cima da Carne Seca ou de Meler Solto” É a candidata de Henrique, Garibaldi,José Agripino, Felipe Maia,Rosalba, e de Geraldo Gomes que muitos pensam que estão brigados, esse amor nem o tempo acabará, agora quem será o vice? Porque o DEM aqui não tem um nome de expressão e que agregue a uma composição de uma chapa, o partido aqui na cidade esta morto acabado aqui é o que podemos chamar de partido morimbomdo.
    Depois da visita de Felipe e da grande convenção do partido o senador e presidente Democrata disse com certeza :”Eu pulei uma fogueira” Agora uma pergunta, quem acha que Agripino, Rosalba e Geraldo Gomes vai se negar as reevindicaçôes e imposições do homens forte de Brasilia Henrique Alves e do Ministro Garibaldi Alves?
    Quem??????????????
    Quem acha que Milena não seja a candidata do DEM aqui na cidade que tenha a ousadia e coragem e coloca suas mãos no FOGO.
    Depois pode usar PARAQUEIMOL é otimas para as queimaduras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Presente de grego

Se o governo Temer (PMDB) já é impopular, o quadro se agravará ainda mais com o aumento dos combustíveis, autorizado por ele nesta quinta-feira (20).

Leia Mais