Há poucos instantes o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) declarou, em nota no seu twitter, que recebeu hoje (14) o presidente do PDT de Caicó, Galileu Torres.
Anteriormente o empresário informou ao blog que já decidiu seu voto para o Senado da República nas eleições estaduais do próximo ano: Wilma de Faria, PSB e José Agripino Maia, DEM.
Será que Galileu também definiu o voto para o governo do estado?
Respostas de 12
Vai rachar as urnas com tanto votos. KKKKKKKKKK. Esse Galileu deve se afastar de uma vez por toda do grupo dos Bacuraus, só faz atrapalhar, ou seja , diminue.
Com um apoio de peso desses, agora Iberê vai, só não se sabe pra onde?
Com essa ALVARO DIAS, GARIBALDI FILHO! estão dando pulos de alegria! pronto agora iberê vai ganhar a campanha, com uma grande lidernça igual a essa! ele estar indo muito bem! A ROSA AGRADECE.
Um campeão de votos, tipo assim, um Wanderley Mariz…
Só se joga pedra em árvores que dão bons frutos, então…..Galileu tá incomodando muita gente boa!
Xerife, outro dia, abraçando a Guerreira, Galileu Torres estava de camisa vermelha; agora, de camisa verde. Isso quer dizer alguma coisa, Xerife.
Ah, homy sabido esse Galileu.
Caro amigo ROBSON, uma vez você me disse que gostava de botar notícias comogo, pois dava IBOPE,CONFIRMADO…
Não sei se as urnas vão rachar,mas sei que atrapalho os planos de muita gente, lembrem-se de 2008.Não procurei saber se GARIBALDI é álvaro estavam alegres, até porque o último vive muito preocupado com sua reeleição em 2010(quase impossivel), quanto a cor da camisa, não importa, estou com o BACURAU MOR, dep. HENRIQUE, que tem toda simpatia pela candidatura de IBERÊ,e uma posição defenida pela aliança com a governadora VILMA, sem dubiedades.
Se Gallileu declarar apoio a Iberê a campanha dele agora deslancha. Ou não.
XERIFE É BEM CAPAZ DA GOVERNADORA DICIDIR AGORA EM QUEM VAI APOIAR PARA GOVERNADOR COM ESSE CAMPEAO DE VOTO GALILEU É QUEM VAI INDICAR A GUERREIRA O CANDIDATO. KKKKKKKKK SAI FORA GALILEU
O BACURAU MOR LHE DEU UM EMPREGO POR ISSO ESTAIS COM ELE NÃO É?IBERÊ TE VAI ARRUMAR UM TAMBEM GALILA MAIS TEM UMA COISA FICA POR AÍ MESMO PORQUE JÁ SE LIVRAMOS DE TI E NÃO QUEREMOS VC AQUI MAIS NÃO!
Voces acham que Galileu tem voto a não ser o dele, se ele tivesse 2 votos ja tinha se candidatado a vereador
Não devem brincarem com Galileu, ele foi aluno do cabaré de Soares em Recife quando estudava e bevê pagava a um cobra criada de caicó pra fazer as provas e galileu aproveitava o embalo e mandava tbm fazer por ele, nisso não vamos menosprezar o galileu pela sua inteligencia