Vice de Rogério Marinho poderá não sair do DEM

O Democratas do senador José Agripino e da governadora Rosalba Ciarlini, não exigiu a vaga de vice-prefeito como condição para apoiar a candidatura do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) a prefeito nas eleições deste ano. Da mesma forma que fez em 2008, quando apoiou a então candidata Micarla de Sousa, o DEM deixou o tucano livre para escolher o nome que agregar mais.

Rogério disse que está conversando com os partidos para escolher o melhor vice, que pode sair do DEM. “O DEM é um aliado de primeira hora. Apostou no nosso projeto. Estaremos juntos. O partido nos deixou muito à vontade para trabalhar bem essa questão entre os aliados. Então, ainda não decidimos, por isso a escolha será feita após o fechamento da coligação”.

 Marinho disse que ainda está conversando com várias legendas, na busca pela viabilização de uma chapa forte, com tempo de rádio e televisão satisfatório, para ter maiores chances de crescimento na campanha eleitoral. “Nós estamos consolidando a coligação com várias legendas. Isso nos dará condições de fortalecer o grupo, com um tempo de televisão maior”, ponderou.

A convenção do PSDB, que homologará o nome de Rogério, está prevista para o dia 30 deste mês. O parlamentar receberá os convencionais, aliados e militantes no ginásio de Cidade da Esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias