Via Costeira e Avenida Sílvio Pedroza são interditadas devido às chuvas

A avenida Silvio Pedroza, em Areia Preta, na zona Leste de Natal, voltou a ficar intransitável. Em função das chuvas que atingem a capital potiguar desde a noite de ontem (8), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) resolveu interditar a via temporariamente. Além da Sílvio Pedroza, a Via Costeira, desde a avenida Engenheiro Roberto Freire, também está interditada no sentido Praia do Meio. De acordo com a Defesa Civil, equipes da Urbana já foram acionadas para realizar a limpeza da área.

Acesso à Via Costeira na avenida Roberto Freire está bloqueado
“Houve um deslizamento de terra durante a madrugada e, por motivos de seguranças, bloqueamos a Silvio Pedroza. Os motoristas que estiverem na Via Costeira terão que desviar por Mãe Luiza e sair na avenida Hermes da Fonseca, em Petrópolis”, disse Carlos Eugênio, inspetor da STTU.

Fiscais da Semob realizaram a interdição na Sílvio Pedroza e também na Via Costeira, próximo à Engenheiro Roberto Freire
A STTU orienta que os condutores trafeguem por outras vias. Os motoristas que quiserem se deslocar da zona Leste para Ponta Negra devem utilizar a Salgado Filho/BR-101. Aqueles que estiverem na Via Costeira deverão entrar em Mãe Luiza, pela rua João XXIII, e seguir até a rua Trairi, em Petrópolis.

Apesar de lonas para evitar deslizamentos, a contenção não foi suficiente para evitar a interdição da via

Para diminuir o fluxo de veículos, a STTU também bloqueou o acesso à Via Costeira na avenida Roberto Freire, na zona Sul. “O bloqueio na Roberto Freire foi apenas para diminuir o fluxo de veículos, que é muito alto em dias normais. Apenas os carros dos hotéis e estabelecimentos da Via Costeira vão trafegar pela região neste momento”, explicou Carlos Eugênio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias