Vereadores do PSB votam em Garibaldi para o Senado

Os vereadores de Natal, Enildo Alves e Bispo Franciso de Assis (ambos PSB) declaram ontem (16) apoio à reeleição de Garibaldi Filho (PMDB) ao Senado. Os dois políticos recomendaram o voto aos seus correligionários se baseando na grande lista de serviços prestados que Garibaldi tem em favor do povo potiguar.

Enildo, que é líder da prefeita Micarla de Souza (PV) na Câmara Municipal, justificou a adesão ao nome de Garibaldi dizendo que esta foi uma decisão coerente e natural, já que “o senador representou muito bem o Rio Grande do Norte na condição de presidente do Senado e também em outras ocasiões”. “Garibaldi tem o nosso apoio porque defende o estado no congresso e tem um histórico de muito trabalho. Apoiar sua reeleição era um processo comum”, explicou.

Já o vereador Bispo Francisco endossou o apoio alegando que Garibaldi ajudou os grupos religiosos quando intercedeu em favor da regularização da rádio que pertence à Assembleia de Deus, a Nordeste Evangélica (AM 900 kHz). “Embora essa radio não seja ligada a nós que fazemos parte da Igreja Universal, isso mostra a sensibilidade que Garibaldi tem perante as pessoas. É um homem de luta, trabalhador e que defende os interesses do Rio Grande do Norte e é por isso que o meu segundo voto é dele”, atestou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

novembro 2021
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
Categorias