Os parlamentares envolvidos no episodio em que se discutia a questão de sexualidade, admitem que não tinham intenção de dar ênfase ao fato.
Para relembrar, na sessão do último dia 24 o vereador Paulo Roque (PR) mencionou o imbróglio ocorrido com um comunicador local. Segundo ele, durante uma conversa surgiram dúvidas sobre a sua sexualidade. Com isso, o colega Leleu Fontes (PDT) sugeriu encaminhar o assunto para a Comissão de Saúde. Inclusive, com a formação de uma junta médica para dar amparo ao caso.
Ambos confirmaram que não tinham intenção de transformar o assunto numa discussão no plenário. Paulo apenas teria feito um desabafo sobre o fato. Solidário com a situação constrangedora, Leleu sugeriu os caminhos para uma possível ação de retratação por danos morais.
Foto: Paulo Roque
Respostas de 2
Agora é tarde. Todos terão de se submeter ao exame da goma. E eu quero ver com que cara vão ficar aqueles que, alguma vez, já foram “transportados” pelo lendário Mané Amâncio. kakakakakaakkakakkakakakaka
Como sempre VERGONHOSO o q nossos representam fazem nas seções da camera, gente, se não tem capacidade em ser representante do povo, saia, ou peça a pessoas dignas ações de projetos em prol da cidade e que venha beneficiar o povo, jamais irei uma seção na camera de caicó , enquanto tiver essa qualidade de vereadores, abraços robson