Vereador reclama de atuação do prefeito de São Fernando

O vereador Jubson Simões (PTB) denunciou o descaso do prefeito Genilson Medeiros (PSB), em São Fernando, com os pedidos de informação da Câmara Municipal.

 

Segundo Simões, o chefe do Executivo causa retaliação ao trabalho dos vereadores oposicionistas. As críticas são motivadas, segundo o parlamentar, pela ausência de prestação de contas pela prefeitura.  

 

A oposição denunciou irregularidades em notas fiscais e recibos pagos pelo erário público. Inclusive, Jubson alega que Genilson o teria desacatado com agressividade em praça pública, no que ele classificou de atitude de “um gestor desequilibrado”.

Uma resposta

  1. CARO ROBSON, AS INFORMAÇÕES PRESTADAS POR ESSE ILUSTRE VEREADOR NÃO CORRESPONDEM COM A VERDADE INTEGRALMENTE. ELE FALTA COM A VERDADE QUANDO AFIRMA QUE NÃO FAÇO PRESTAÇÃO DE CONTAS, E PARA COMPROVAR O QUE ESTOU AFIRMANDO, QUEM DESEJAR, BASTA PROCURAR A CÂMARA MUNICIPAL E VERÃO QUE LÁ ESTÁ O RELATÓRIO DE CONTAS, BASTA ACESSAR O SITE DA PREFEITURA QUE VERÃO OS BALANCETES DE RECEITAS E DESPESAS PUBLICADOS PARA O MUNDO INTEIRO. CONSULTE O TRIBUNAL DE CONTAS E VERÃO QUE O MUNICÍPIO NÃO ESTÁ EM SITUAÇÃO DE INADIMPLÊNCIA. QUANTO A QUESTÃO DA AGRESSÃO, ISSO NÃO É DO MEU FEITIO, NÃO CONSTA EM TODO O BRASIL UM ÚNICO BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA A MINHA PESSOA PELA PRÁTICA DE VIOLÊNCIA CONTRA NINGUÉM, O QUE DE FATO OCORREU, FOI APENAS A DEFESA DE UMA HUMILHAÇÃO PESSOAL QUE ELE TENTOU FAZER CONTRA A MINHA PESSOA EM PRAÇA PÚBLICA, ATINGINDO COM PROVOCAÇÕES O NAMORADO DA MINHA FILHA E DEPOIS TRAZENDO A POLÍCIA PARA DAR UMA SUGESTA NO RAPAZ NA MESA EM QUE EU ESTAVA. ORA, O ILUSTRE VEREADOR PRECISA ENTENDER QUE: PRIMEIRO, O DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR QUE ELE TEM NÃO LHE DÁ O DIREITO DE AGREDIR E MANDAR PRENDER QUEM ELE QUER; SEGUNDO, QUE A OPOSIÇÃO QUE ELE DIZ FAZER VAI MUITO ALÉM DO CAMPO POLÍTICO IDEOLÓGICO E ATINGE A HONRA PESSOAL COM INSINUAÇÕES MALDOSAS, E ISSO EU NÃO SOU OBRIGADO A ACEITAR, POIS NÃO HÁ LEGISLAÇÃO QUE OBRIGUE O GESTOR PÚBLICO A ACEITAR OFENSAS PESADAS COM O INTUITO DE DENEGRIR A DIGNIDADE DO CIDADÃO. ALIÁS, ESSA FALTA DE ENTENDIMENTO SE ARRASTA NESSE DISTINTO VEREADOR DESDE 1997, QUANDO CHEGOU À CÂMARA NA CONDIÇÃO DE SUPLENTE E LOGO COMEÇOU A ATACAR E AMEAÇAR O ENTÃO GESTOR; PRÁTICA ESSA QUE AINDA FAZ USO NOS DIAS ATUAIS. CHEGA DE AMEAÇA BARATA, SE QUISER UM RELACIONAMENTO DE RESPEITO TERÁ, COMO, ALIÁS, TENHO COM O VEREADOR FRANCISCO DAS CHAGAS (PMDB) QUE É OPOSIÇÃO. MAS SE INSISTIR COM AS AMEAÇAS E O DESRESPEITO COSTUMEIRO VAI RECEBER O TRATAMENTO MERECIDO. ANTES DO POLÍTICO EXISTE O HOMEM QUE TEM COMO FILOSOFIA “RESPEITAR PARA SER RESPEITADO”.

    OBRIGADO ROBSON PELA OPORTUNIDADE DE DEFESA.

    GENILSON M. MAIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias