Vereador quer que o prefeito Bibi Costa arrombe a Barragem de Laginhas

O polêmico vereador Dílson Fontes, o Leleu, indicou em forma regimental que fosse encaminhado ofício ao prefeito de Caicó, Bibi Costa, em caráter emergencial, visando arrombar a parede da Barragem do Distrito de Laginhas com a finalidade de esvaziar todo o reservatório que armazena água poluída e imprópria para o consumo humano e utilidade doméstica.

Imediatamente se faz a recuperação da parede, executa uma obra de construção de uma lagoa de desestabilização próxima a área da barragem, facilitando com isso o projeto de revitalização da principal maravilha do Distrito de Laginhas que é sua Barragem, atualmente condenada à inexistência.

O vereador defende que deve partir do poder público municipal esse iniciativa antes mesmo do período invernoso começar em nossa região.

Leleu, se depender do prefeito Bibi Costa para esta ação espere sentado que em pé você cansa homem de Deus!

Respostas de 8

  1. Esse Leleu Puxou a Deiland irmão dele tem cada ideia, Não seria mais facil fazer o bombeamento da agua, um arrombamento poderia causar problemas de infiltração e compactação no primeiro inverno

  2. Seria bom, que antes de Leleu querer que o prefeito Bibi costa esvasie a água da barragem,perguntase a população se ela que que seja feito isso,pois ou poluida ou não é a unica que temos pra gasto, como banho lavar roupa,lavar louça. a não ser que o vereador leleu comstura uma adutora, no mesmo momento que esteja esvasiando a barragem, sera que ele pode fazer esse milagre? politica é muito bom, todo mundo que ser bonsinho…fique por caicó mesmo Leleo deixe laginhas em paz.
    .

  3. é muito interessante a idéia do vereador leleu. Se a barragem armazena água poluída, imprópria para o consumo humano e o uso doméstico, é racional a proposta. Agora, será que o prefeito teria coragem para esvaziar a barragem estourando a sua parede como recomenda leleu? Com a palavra Bibi.

  4. ESTE VEREADOR É MUITO ESPONTÂNEO, AS VEZES NÃO CONCORDO MUITO COM OS PROJETOS DELE, SÃO INUSITADOS A MAIORIA TOTALMENTE FORA DA NOSSA REALIDADE, MAS ESSE DE ESTOURAR A PAREDE DA BARRAGEM DE LAGINHAS TÊM O MEU APOIO, POIS ESSE PROBLEMA DE POLUIÇÃO DA AGUA DA BARRAGEM DESDE DE CRIANÇA QUE AS PESSOAS FALAM E NUM CERTO DIA FUI PARA A CIDADE DE JUCURUTU E COMPROVEI. O PODER PÚBLICO PRECISA RESOLVER O PROBLEMA. MEUS PARABÉNS LELEU PELA INICIATIVA ARROJADA.

  5. Conheço a barragem de laginhas, há muitos anos que essa barragem tem a sua água poluída. O que vc. afirma leleu, é uma pura verdade, não sei se arrobar a parede e tirar toda a agua seria a melhor proposta. Uma coisa eu quero dizer: os moradores de laginhas não podem mais conviver com esse problema.

  6. SOU MORADOR AQUI DO PENEDO. GRAÇAS A DEUS O AÇUDE DE DONA NEVINHA FOI ARROMBADO. AGENTE AQUI USAVA TELAS NAS JANELAS PARA A PROTEÇÃO, PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS QUE SOFRIAM UMA BARBARIDADE COM A INFESTAÇÃO DE MURIÇOCAS E OUTROS INSENTOS QUE SE PROLIFERAVAM EM RAZÃO DA AGUA POLU

  7. Grande Xerife Robson. Rapaz, veja bem, quem manda em Laginhas não é Barra de Isaias Lopes? Pois, vamos falar com o homem prá resolver o problema da barragem. Quem entende de barragem é Barra. Veja que trocadalho do carrilho.

  8. Bem, o problema de laginhas só tem uma solução a ADUTORA isso sim resolvia o problema e não querer arrombar a barragem como se diz o LELEU e ai?? como a população ficaria sem agua para o gasto. gasto que eu falo: animais, plantas etc….e se arrombar a barragem com ficaria a BR que liga caico a jucurutu? por onde os carros iriam passar? pense nisso viu LELEU!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias