Vereador Leleu Fontes afirma que população cobra esclarecimentos

leleu fontesEm entrevista ao Jornal de Hoje, o vereador Leleu Fontes (PSB) informou que os vereadores de oposição e a própria população caicoense estão se mobilizando para exigir do prefeito Roberto Germano, do PMDB, o esclarecimento sobre a real situação administrativo/financeira como o peemedebista recebeu o município do seu antecessor, Bibi Costa, do PR.

“Está existindo uma contradição muito grande. Enquanto o ex-prefeito diz que entregou a prefeitura com 100 milhões de reais em projetos com garantia de recursos oriundos da União e do Estado alocados, o atual prefeito afirma que recebeu a cidade num verdadeiro caos”, disse o vereador, acrescentando ser necessária uma palavra definitiva por parte de Roberto Germano para informar ao povo a verdadeira situação da Prefeitura de Caicó.

Segundo o vereador Leleu Fontes, o prefeito de Caicó, Roberto Germano precisa recuperar imediatamente a assistência básica da saúde colocando os postos para funcionar, além de planejar uma assistência hospitalar eficiente com profissionais qualificados, além de equipar o Hospital Regional com instrumental moderno, garantindo assim, o bom funcionamento das demais unidades hospitalares para oferecer um atendimento digno e de qualidade para a população em setores como pediatria, obstetrícia, traumatologia, cirurgia geral e urgência. “Tem também” – continuou o vereador – “de estabelecer parceria com a Liga Norte-rio-grandense de Combate ao Câncer que tem no centro da cidade um hospital modelo e de referência”, sugere o vereador do PSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias