Vereador do Partido Verde poderá ser pré-candidato a prefeito de Caicó

claudio-sandegy-custom.JPGO vereador caicoense, Claudio Sandergi(na foto), do Partido Verde, não descarta a possibilidade de disputar a prefeitura municipal de Caicó nas eleições do próximo ano.

Claudio disse ao blog que o seu mandato está à disposição da direção municipal e estadual do PV. “Se o partido achar que eu deva ser o pré-candidato, não tenha a menor dúvida. Colocarei meu nome à disposição. Afinal, o meu mandato pertence ao partido. Não farei nenhuma objeção

Respostas de 22

  1. Queridos amigos virtuais, vocês me comoveram. Foram tantos os pedidos que estou pensando em voltar.Por enquanto sou só cinzas, amanhã chamas, e depois………uma nova Fênix surgirá. Acho que renascerei! Au revoir…………

  2. Fênix!!!! é assim que a tratarei daqui por diante. Obrigado! pelo ranascimeto. Aproveito e peço que vá logo dizendo o que acha dessa nova proposta do PV. É do seu agrado?

  3. Meu caro Róbson!
    Ainda em Natal (ultimamente encontro-me na Terra de Sant’Ana) contribuindo no debate nesse espaço democrátivo, acompanhei a saída de alguns filiados ao PT, no auge da chamada crise do mensalão. Na oportunidade o verador Sandergi ainda não sabia que o mandato pertencia ao partido. Tanto foi que deixou do PT, mas levou consigo, debaixo do braço, a vereança conquistada com a influência vital da legenda, inclusive com os votos de todos os demais candidatos, contando também os do PC do B. Agora ele diz que o mandato pertence ao PV. Irônico, mesmo! O PV nem se encontrva instituído na cidade de Caicó, no pleito de 2004. Fica o velho Casca se interrogando: ” quando será que Gilberto do PT”, um cidadão que dedica sua vida às causa nobres, terá a recompensa na política de Caicó? Já começo até a rogar a Deus que olhe por ele, diante dessa consciência do infiel Cláudio Sandergi.

  4. É Engraçado mesmo o vereador claudio sandergi, quando renunciou ao quadro do PT era pra ter entrego o mandato também, pois sabemos que o eleitorado do PT é fiel, e somente por isso ele foi eleito, queria ver ele candidato agora pelo PV, pra ver-mos sua votação.

  5. É verdade, CláudioSandegi elegeu-se vereador pelo Partido dos Trabalhadores e hoje ele diz que seu mandato pertence ao Partido Verde, então o partido não é o PV e sim o PT. Portanto Cláudio devolva primeiro seu mandato ao verdadeiro dono que é o partido dos Trabalhadores e depois coloque seu nome a disposição do parido que você ingressou e que na verdade não foi onde você conseguiu o mandato.

  6. E eu, que dei dois tiros errados. Votei só na legenda e descobrir que o PT é igualzinho(ou pior) a todos os outros partido e ainda por cima elegir um vira-casaca.

  7. Ninguém mais poderia comentar com tanta propriedade a analíse acima(Vereador Cláudio) senão seus ex-companheiros do PT,os cidadãos aí retrata perfeitamente o sentimento de todos os Petista que de vez em quando come o pão que o diabo amassou, mas a luta é essa na construção de uma sociedade mais justa.

  8. Acho legal, só assim seria mais uma opção de candidatos, admiro a capacidade desse vereador, que entrou na política e mostrou trabalho. É admirável o que ele faz pelos doentes mentais de Caicó, sua paciência e humildade. Deus te ilumine Claúdio!!! sou sua fã

  9. Deixe de puxa o saco de Gilberto, como é que ele pode ser recompensado com o mandato dos outros, se o PT tivesse votos teria feito Gilberto coisa que nunca fizeram e não Claudio, ele se elegeu pela sua competência e trabalho, se não fosse Claudio Girberto não era suplente que já está bom demais. Porque se não fosse claudio a coligação não tinha feito nem um vereador.

  10. caros amigos,
    que bom para caicó que existem vários candidatos ao cargo maior do município,diferentes em suas idéias.
    vai ser bom mesmo para o povo ,que tera várias opções.
    parabéns a mais um pré-candidato.

  11. Senhor Analista, posso não concordar com todas as palavras que tu dizes , mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-las, e vamos em frente porque o ano que entra a gente passa a limpo essa lorota.

  12. O Velho Casca não é puxa-saco de Gilberto. Mas o Analista lhe tem muito ódio. Ele nem disfarça! O que terá Gilberto feito ao analista? Gostaria muito de saber! Só mostrei a contradição do vereador Cláudio que não pensava antes que o mandato pertencia ao partido. Mas fui ao Cartório, ANALISTA, e conclui que se não fosse os votos de legenda do PT, mesmo com a votação que teve, o seu vereador não teria sido eleito.

  13. Acho que o Analista não nutre ódio por mim, Velho Casca! Ele apenas defende com uma certa pertinência exagerada seus pontos de vista. Dia desses, quase que lhe aconselhava, quando pela manhã saí de casa, mas quis que ele continue pensando que não lhe sei quem é, que em política devemos construir o limite da cortesia, sob pena de quebrarmos a ponte que todos nós, um dia, teremos que passar por ela. Inclusive aconselharia Rangel a pedir-lhe que não o coloque num patamar acima de todos, porque às vezes esse fundamentalismo é prejudicial à própria imagem do imaculado. Hoje pagamos (O PT) um preço muito alto porque reivindicamos a exclusividade da ética. Quando assim nos procedemos, já não mais podemos errar e teremos dificuldades de nos comportar como seres humanos, mesmo que os erros possam ser justificados, em face de sermos humanos.

  14. Amigo Gilberto, este seu celeiro de neurônios que são nutridos por excelentes livros, tem o previlégio de serem interligados por axônios cheios de ética, educação e respeito pelo próximo. Pena que muitas cabeças debilóides não tenha nenhuma coisa e nem outra…

  15. Outro dia Gilberto disse que eu nunca tinha contribuído com o debate dentro do PT e digo a Gilberto que contribuir sim, que no dia que Gilberto marcou um debate entre os filiados do PT para decidir se participava ou não do governo municipal e eu Gilberto me encontrava lá juntamente com vários filiados naquela noite no Dom Vagner, e sei que 90% dos filiados eram contra a participação do PT ao governo municipal e o senhor Gilberto do PT, que poderia se chamar PT de Gilberto, quando viu que a grande maioria dos filiados eram contra a participação do PT no governo municipal, Gilberto colocou o seu diretório para votar se participava ou não e como eu já disse (o seu diretório) votou pela participação, despresando vários filiados inclusível eu que olhava com cara de bobo e me perguntava o que eu estava fazendo neste local? E porque estava filiado a um partido que despresava os filiados? Assis foi os motivos que me fizeram pedir desfiliação do PT, como tantos outros fizeram, acho que foi pelo mesmo mativo, tais como: RANGEL,CL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias