Vereador de Ouro Branco deixa câmara ecoltado e debaixo de vaia

O blogue soube através de uma fonte bem situada que toda a “arenga” e “baixaria” que aconteceu durante a sessão de ontem na câmara municipal de vereadores de Ouro Branco foi provocada pelo vereador Júnior Nogueira. Usando a tribuna do legislativo ele atacou severamente a honra do vice-prefeito Amariudo dos Santos. Não é a primeira vez que isso acontece. Junior foi muito agressivo. O vice-prefeito foi ao legislativo apenas defender sua honra sem atacar ninguém. O ataque partiu de Nogueira que depois teve que deixar a câmara acompanhado se seguranças temendo a ira de parte da população que revoltada vaiou o vereador durante a sua saída do local, disse a fonte.

O blogue comenta: sem entrar no mérito da questão, foi um verdadeiro festival de besteirol. Que somente aponta para as escaramuças que deverão marcar o pleito eleitoral deste ano na cidade. Ninguém merece!!!

Uma resposta

  1. Xerife, é por essas e outras que sou leitor assíduo do seu blog. acho que esse blog foi o único que veiculou a matéria coerente com o que aconteceu de fato. Não defendo lado A nem B, mas sim a credibilidade de veículos de informações e a verdade dos fatos. E sem bajulação, o seu tem se mostrado com muita ética. Vossa Senhoria está de parabéns, e continue com esse trabalho de valorozíssima relevância pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias