Vereador de Currais Novos faz presepada com sintomas de embriaguez

De Currais Novos chega a informação de que o vereador Francisco Moreira PP) protagonizou uma verdadeira presepada domingo passado na comunidade Totoró que fica na sede do município. Testemunhas contaram ao blog que o vereador desobedeceu a lei seca e dirigiu com sintomas de embriaguez. A birita foi tão grande que ele chegou a engolir seis pontas de cigarros e destruiu um mata-burro que fica na estrada do Totoró para Currais Novos.

O carro do tipo Fox teve que ser rebocado. Aos cuidados do ex pré-candidato a vereador e hoje assessor, Messias Maradona, que era um dos seus acompanhantes. Foi Messias quem providenciou um reboque para socorrer o carro do vereador que ficou enganchado no mata-burro.

Ô cachaça grande da gota serena!!!

8 respostas

  1. Pra vocês terem ideia dos “representantes” do povo de Currais. Já passou da hora de fazermos uma mudança radical na Câmara Municipal. Acorda Currais !!!

  2. ESSE É UM REPRESENTANTE DO POVO DE CURRAIS NOVOS, EU OBSEVEI O MATABURRO DANIFICADO NA MANHA DE SEGUNDA, MAIS NAO SABIA QUE UM VEREADOR TERIA SIDO O CAUSADO DO DANO AO PATRIMONIO PUBLICO.

  3. Esse analfabeto foi eleito com a ajuda do Prefeito, ele não é representante do povo de Currais Novos, ele é uma vergonha para a nossa comunidade infelismente ainda tem pessoas que vota em pessoas inscrupulosa como esse cidadão, que só tem feito anarquia em nossa cidade.

  4. Os quatro pito de cigarros como será que vai sair? Ôh caeba da mulestra dos cachorros sô. Mudança total nessa câmara já. Toca um sininho para o povo deixa de dormir. tli tli tli tli

    Será que o vereador acertou o caminho da cama ou o teve ajuda também

  5. Esse ai é o que tá botando fogo pra os vagabundos dos professores fazerem a baderna que estão fazendo, só é o que ele sabe fazer, beber cachaça e engukir biola de cigarro, tão chamando ele de homem cururu.

  6. Não sou de Currais Novos, mas exijo respeito para com a classe de professores. pois vagabundo é esse ignorante que chamou os professores, antes de falar dessa forma, lave a boca com soda cáustica seu mal educado. Você para criticar esse comportamento ridiculo do vereador, não precisa comparar com os professores, que lutam pelos seus direitos, você não passa de um idiota.
    Da Paz de Jucurutu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Entrou água no joelho

O Ministério Público Eleitoral quer a cassação do diploma da governadora eleita Fátima Bezerra. Mesmo depois dela ser diplomada ontem (19). E mesmo com as contas

Leia Mais

A economia da Prefeitura de Caicó

Uma fonte de Coturno Alto contou ao Xerife que alguns pontos de saúde de Caicó receberam medicamentos.  No entanto, funcionários foram vistos recolhendo boa parte

Leia Mais