Vereador critica declaração de José Rangel e encaminhará moção de solidariedade a Manoel Tôrres

ze-marai-vereador.jpgO vereador caicoense José Maria, do PR(na foto), está recolhendo assinaturas na câmara municipal de vereadores objetivando encaminhar a mesa diretora do legislativo, uma moção de solidariedade ao ex-prefeito de Caicó, Manoel Tôrres, por causa das declarações feitas pelo empresário José Rangel, pré-candidato a prefeito do município, contra o experiente político seridoense.

Nas suas declarações ao DN Seridó o empresário José Rangel deu a entender que Manoel Tôrres não tem lucidez suficiente para fazer qualquer tipo declaração política por causa dos seus 89 anos de idade. Além do mais disse que Tôrres está “fraco da visão e da audição

9 respostas

  1. MEU CARO ROBSON SÓ EXISTE UMA RAZÃO PARA OS VERIADÔRES PEMEDEBISTAS NÃO QUEREREM ASSINAR ISSO CHAMA SE INVEJA POR NÃO TER SIDO NENHUM DELES A IDÉIA DE FAZER A MOÇÃO O VERIADOR ZÉ MARIA SAIU NA FRENTE DELES E EST

  2. Ou Róbson,
    Eu sou filho de José Raimundo Cavalcanti, Auditor Fiscal do Estado, falecido a poucos meses com 92 anos. A sua idade não refletia o grau de lucidez que ele tinha. Era, sem dúvida, um dos homens mais lúcidos do RN, pois tinha um nível de conhecimento político de fazer inveja a muitos. Amigo pessoal de Manoel Torres e de Aluizio Alves. Sempre quando ia deixar meu pai em Jardim de Piranhas ele pedia para passar na casa de Seu Manoel pra conversarem sobre política e amenidades. Assim, como escutava a conversa, tive a oportunidade de conhecer mais de perto a figura ilustre de Manoel. Com todo respeito aos que estão fazendo julgamento de suas palavras, mas acho que isso gera constrangimento e uma imensa maldade com Seu Manoel. Ele é um homem lúcido, inteligente e tem um conhecimento profundo da política do seridó. A sua avançada idade reflete o acúmulo de conhecimento e sensatez agregados ao longo dos anos. Aconselho, se me permite o nobre pré-candidato Rangel, a reformular suas palavras publicamente e desfazer esse mal entendido que está gerando insatisfações e acabar esse assunto.

  3. acho q o verador zé maria sim q tá querendo tumultuar nosso sistema e acredito q os políticos bacurais não vão ser inocentes ao ponto de engolir essa moção sem cabimento, pois qual motivo o verador tem p ser solidário a seu manoel onde eles próprios fizeram um caixão de seu manoel em uma derrota tempos atrás numa eleição municipal na zona norte de nossa cidade.

  4. José Maria nunca é tarde para se fazer alguma coisa e digo que antes faça uma moção de solidariededa a seu Manoel Torres pelas declarações feita em sua presença por Vivaldo Costa na campanha de 1996.Quando vivaldo falava que não votassem em manoel torres, porque o mesmo estava velho demais e não tinha mais condições de administra o municipil e que quem iria administra seria

  5. João Maria Cavalcanti, faca das suas palavras as minhas. O Sr. Manoel Torres, é um homem de caráter e está lucido sim. merece respeito de todos.
    Agora, eu nao entendo o que se passa na cabeça de Rangel. Sei nao…

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk. A veradora Verônica, incomoda a muita gente, ou mulher forte, e mesmo não sendo daqui, trabalha mais dos que estes parasitas que estão na Câmara, ´so sabem fazer movimento. Por causa de uma besteirada de um voto de solidariedade, fazer esta esculhanbação toda.E a mulher é dona do mundo kkkkkkk, inveja mata, pior é que foi um colega que escreveu istokkkkkk, um colega que é de Caicó.É fácil adivinhar, a maioria da Câmara é de fora de Caicó.

  7. Chico Doido é Vilson, esposo de Verônica. Veja que ele se trai ao defendê-la, não conseguindo segurar as emoções.

  8. Robson,
    Acredito que esse senhor Rangel normalmente come feijoada e arrota caviar. Ele devia se colocar no seu devido lugar, ou seja, um joão-ninguém que quer dar uma de político. Como eleitor de Caicó, faço um desafio: candidate-se a vereador nas próximas eleições e você terá a sua real estatura política: a de eterno perdedor, até mesmo para vereador aqui em Caicó. Mas como esse senhor é megalomaníaco e falastrão, deverá querer ser,no mínimo, candidato a governador do estado. Tem gente que se olha com uma super lente de aumento. Você, Rangel, não foi nem nunca será sequer vereador aqui em Caicó. Vê se te manca, e prossiga a tua vidinha enganando alguns trouxas com essa tua lábia. Tá na hora de Caicó escolher pessoas que realmente querem o bem da cidade, e você, certamente, não está entre essas pessoas que queremos na nossa política. Escove os dentes com potassa para falar de Seu Manuel, seu palhação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Parnamirim (RN): caneta azul

É difícil a situação do prefeito TAVEIRA se reeleger nas eleições de 2020. Pelo menos é o que traduziram as últimas pesquisas divulgadas sobre sua

Leia Mais