Vereador caicoense quer proibir beijo

Não tem jeito!

O vereador caicoense, Dilson Fontes, o Leleu, é polêmico por natureza.

Ele já encaminhou projetos de lei para a câmara municipal em que pede a distribuição de viagra para a população, a castração de gatos, criação de uma patrulha gay para a cidade, exigiu o exame de próstata para os servidores municipais e outros mais.

Agora recentemente encaminhou projeto de lei para mudar o nome do açude Itans para açude Ministro José Américo. O assunto está causando a maior polêmica em Caicó.

Mas…

Não pára poraí.

 Agora ele apresentou um novo projeto de lei proibindo que as pessoas se beijem durante as festas de final de ano e no carnaval. Para evitar, segundo ele, uma epidemia de gripe suína.

Pode um negócio desses?

7 respostas

  1. Só há uma explicação para tudo isso, esse ilustre representante do “povo” que simplesmente avacalhar o nome de Caicó. Se o objetivo dele é esse, que seja, afinal ele não lá grande coisa, más a Camamara Municipal aprovar esses projetos e o prefeito sancionar, como é o caso da mudança do nome do AÇUDE ITANS, aí já passa a ser um complô para desmoralizar toda a população e a sua história. Vão com calma, o povo caicoense não merece tanto avacalhamento. VAMOS NOS REBELAR VOTANDO CONTRA OS CANDIDATOS DESTES “ILUSTRES”, temos motivos mais que suficiente. Há que saudades de VEREADORES como Inácio Teixeira, Nelson Frade, Nelson David, Nelson Canuto, Júlio Rodrigues, Dr. Gentil, Wady Rocha, Avelino Batista, Abraão Silva, Homero Alves, Severino Fernandes I, Severino Fernandes II, Dr. Abílio Medeiros, Dona Nailde Dantas, José Patrício … e mais pelo menos uns 30 homens e mulheres que dignificaram a Câmara Municipal de Caicó. Hoje, hoje, faz até vergonha. Se querem ser polêmicos ou excêntricos que brinquem em suas casas, não na CASA DO POVO essa merece respeito, repito RESPEITO, não só a casa más principalmente o povo. Não temos de achar engraçado não, temos de repudiar, sacanagem tem limites.

  2. XERIFE!! O jornalista Mauricio Kubrulys veio a Caico e entrvistou a pessoa errada o entrevistado deveria ser esse vereador!!! vá inventar moda assim em outro mundo ô perlamentar com a cabeça voltada pro mundo da LUA!!! tá dôido meu!!!!!!!!!!!!!!

  3. O cara querer proibir beijo, ai já é demais.
    Esses politicos fazem esses tipos de projetos pra aparecer, só podem.

    O que foi que esse vereador ja fez pra acabar com o desemprego, tirar crianças das ruas, acabar com o consumo de drogas, da uma saúde de qualidade pra população?

    Ele quer é aparecer!

  4. Beijar é uma ação de quem encara o amor frente a frente, de cara, olho no olho. Quem enfrenta de costas não sabe o que é beijar.

  5. ESSE VEREADOR ESTA PRECISANDO DE UM PSIQUIATRA, OU DE UMA TROUXA DE ROUPAS PARA LAVAR. PORQUE ELE NÃO VAI SE PREOCUPAR EM CALÇAR AS RUAS DE CAICÓ, SE PREOCUPAR COM A SAÚDE PÚBLICA,SANEAMENTO BÁSICO, TANTOS PROBLEMAS SÉRIOS PARA RESOLVER E ELE SÓ SE PREOCUPA EM APARECER,MELHOR SERIA SE ELE FOSSE PARA UM CIRCO.

  6. hommii mande esse veriador fazer um projeto de lei ´para o prefeito pagar em dia os contratos que ja faz 2 meses que ele não paga e ja ta praticamnte em janeiroo…. e va ver c tem vaga no circo porque esse veriador é um palhaço !!!

  7. este imbécil,deveria está com uma cangalha e um par de cãmbitos!e não com uma patente de representante do povo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias