Vereador Aldo homenageia a promotora Érika Canuto

erica

Nesta terça-feira (07), a Câmara Municipal do Natal homenageia, em Sessão Solene pelo Dia Internacional da Mulher, várias personalidades femininas de relevante contribuição para a sociedade potiguar.

O vereador Aldo Clemente, atual líder do Partido da Mulher Brasileira (PMB) na CMN, fará menção ao honroso trabalho realizado pela promotora de Justiça Érika Canuto.

Atualmente, ela é titular da 68ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal, com atuação perante os Juizados da Violência Doméstica. Em âmbito nacional, integra a Comissão Permanente de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (COPEVID), vinculada ao Conselho Nacional dos Procuradores Gerais de Justiça.

Uma defensora nata dos direitos das mulheres, faz parte do Grupo Companheiros das Américas e trouxe da ONU vasta experiência de políticas públicas nessa área para serem implantadas em Natal e em todo o Rio Grande do Norte.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Iberê e Wilma de Faria na TV

A partir desta terça-feira (1º), entra no ar a participação do  vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) na propaganda eleitoral do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Leia Mais

Está certíssimo

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli liberou hoje (19) para julgamento de mérito o processo que pode impedir réus de ocuparem as

Leia Mais

Pesquisas “Fake News”

Começou o período das pesquisas “Fake News” nas Redes Sociais. Tem para todos os tipos e gostos. Da Tromba até o Rabo do Elefante. O

Leia Mais