Venda de estandes da Feira de Negócios do Seridó pode esgotar a qualquer momento

FEIRA Lan.. Venda de estandes da Feira de Negócios do Seridó pode esgotar a qualquer momentoLançada na noite de ontem, a VIII Feira de Negócios do Seridó promete superar todas as edições anteriores. No período entre 07 e 14 horas desta sexta-feira, foram vendidos 111 dos 150 estandes disponíveis para a Feira, que será realizada de 16 a 18 de junho, no Complexo Ilha de Sant’Ana, em Caicó.

“Esse ano não trabalhamos com reserva de estandes, somente com venda direta, e talvez, por isso, quando chegamos à Casa do Empresário, às 06 horas, já encontramos empresários esperando o início das vendas”, comentou Kalyane Mara, funcionária da Casa do Empresário.

Os estandes estão sendo vendidos pelo preço promocional de R$250,00 para associado e de R$300,00 para não-associado. O prazo para esta promoção é 31 de maio. “Talvez iniciemos a próxima semana com a notícia de que esgotamos a venda de estandes”, comemorou José Jorge, presidente da ACISC.

Lançamento:

O secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento do RN, Américo Maia, representou o Governo do Estado na noite desta quinta-feira, 19 de maio, quando aconteceu o lançamento da Feira de Negócios.

Antes do lançamento, o público empresarial assistiu a uma palestra com o tema “Como participar e obter bons resultados em Feiras”, proferida por David Góis, analista da unidade de acesso a mercados do SEBRAE-RN.

Otomar Junior, coordenador de desenvolvimento comercial da SEDEC, destacou que, para esta edição, estão programados desfile de moda com produtos da região, ações especiais de divulgação do artesanato e do turismo regional, linhas de crédito para o micro empreendedor e ações de cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Nelter é contra o desarmamento

Em pronunciamento realizado na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (11), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB)

Leia Mais

Lula será condenado

Lula será condenado pelo juiz Sergio Moro nos próximos meses. E ele será condenado, em primeiro lugar, pela compra do prédio do Instituto Lula. O

Leia Mais