A onda da Globosfera embalou mesmo!
Vem aí o primeiro Blog Gay de Caicó direcionado ao público GLS – Gays, Lésbicas e Simpatizantes.
Os idealizadores são: o colunista social Jota Araújo (na foto com Marquinhos Carrera), o promoter Wellington Casemiro (na foto com Jota Araújo e docinho) e o cantor, compositor e bailarino Marquinhos Carrera.
O trio promete fazer muito barulho e narrar todos os “buxixos
Respostas de 14
AVÉ MARIA XERIFE, EU ACHAVA QUE DOCINHO TINHA SE DECLARADO.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Blog gay?
O nome está pronto, então: Blogay.
E que se embebedem todos.
Manoel Amâncio
estamos organizando um blog para divulgar o mundo politico,empresárial e pessoas que fazém e acontece na sociedade seridoense.é legal o seus comentários mas vc exagera muito em todos os sentidos.vc tém o seu lado arogante mas quando quer ser simpático fala bém de umas pessoas e outras vc mente bronca.estamos em uma nova era o mundo gay veio para ficar,como em todas as classes existém aqueles não tem o comportamento legal.desta vida niguém leva nada a não ser o que o nós plantamos aqui.boa sorte……..
Xerife e vitorioso Robson, eu fico só “maginando” esse bloco de gays desfilando na Ilha de Santana, ou mesmo pelas ruas de Caicó, e os coitados dos garis lá na rabeira (no bom sentido), varrendo as penas que vão caindo pelo caminho. Ai, ai, tô morta!
Xerife,
É triste…… Sendo gay, poderia não ser analfabeto. Sendo colunista social, envergonha os laboriosos artistas das letras.
esse j. araújo bem que poderia consultar o dicionário antes de escrever tantas asneiras. Olhe a ortografia, cara!
ROBSON QUERO LEMBRAR AO CARO LEITOR SEVERINO LAPIXÓ QUER NAO É UM BLOCO DE GAY E SIM UM BLOG. SEU SEVERINO LEIA AS MATÉRIAS COM MAIS ATENÇÃO POIS SÓ ASSIM VOCÊ SABER
oi robson pires que fez os comentários usando o meu nome foi wellington ,quero dizer que você esta de parabéns.quero a sua ajuda para divulgar o nosso blog,quando estiver tudo pronto aviso a você……. diga a esse humilde professor que os comentários foi de wc.
oi robson pires ,quro dizer que nâo comentei nada sobre seu blog,foi wellinton que mandou em meu nome.quero ajuda sua na divulgação do nosso blog,e diga a esse humilde professor que wc que passou os depoimento em meu nome….
quero dizer a essas duas doidas,que são:humilde professor e essa fofa que não foi j.araújo que fez esses comentários para o blog de robson pires e sim wc doidas.e erros de ortográfico vocês duas deve cometer muitas asneiras em tudo o que fazém……os comentários da duas
CÊs num tem o q fazer não, é?
Nossa gostei nunca tinha visto este blog mais e legal nos gays precizamos de respeito adorei o blog!!!
jota, aproveite que Dr. Rey está no Brasil e faça uma plástica !
Gostaria de ficar por dentro de eventos GLS de Caico .
Deve ser o bicho!