Diversão

Vem aí o primeiro Blog Gay de Caicó

Compartilhe:

A onda da Globosfera embalou mesmo!

Vem aí o primeiro Blog Gay de Caicó direcionado ao público GLS – Gays, Lésbicas e Simpatizantes.

141120072901.jpgOs idealizadores são: o colunista social Jota Araújo (na foto com Marquinhos Carrera), o promoter Wellington Casemiro (na foto com Jota Araújo e docinho) e o cantor, compositor e bailarino Marquinhos Carrera.

23092007051.jpgO trio promete fazer muito barulho e narrar todos os “buxixos

14 comentários em "Vem aí o primeiro Blog Gay de Caicó"

    FOFOLETE
    23/11/2007 às 15:09

    AVÉ MARIA XERIFE, EU ACHAVA QUE DOCINHO TINHA SE DECLARADO.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    12602
    Manoel Amâncio
    23/11/2007 às 18:45

    Blog gay?
    O nome está pronto, então: Blogay.
    E que se embebedem todos.
    Manoel Amâncio

    12625
    j.araujo (site)
    23/11/2007 às 22:24

    estamos organizando um blog para divulgar o mundo politico,empresárial e pessoas que fazém e acontece na sociedade seridoense.é legal o seus comentários mas vc exagera muito em todos os sentidos.vc tém o seu lado arogante mas quando quer ser simpático fala bém de umas pessoas e outras vc mente bronca.estamos em uma nova era o mundo gay veio para ficar,como em todas as classes existém aqueles não tem o comportamento legal.desta vida niguém leva nada a não ser o que o nós plantamos aqui.boa sorte……..

    12642
    Severino Lapixó
    24/11/2007 às 09:51

    Xerife e vitorioso Robson, eu fico só “maginando” esse bloco de gays desfilando na Ilha de Santana, ou mesmo pelas ruas de Caicó, e os coitados dos garis lá na rabeira (no bom sentido), varrendo as penas que vão caindo pelo caminho. Ai, ai, tô morta!

    12660
    HUMILDE PROFESSOR
    24/11/2007 às 17:00

    Xerife,
    É triste…… Sendo gay, poderia não ser analfabeto. Sendo colunista social, envergonha os laboriosos artistas das letras.

    12690
    fofa
    26/11/2007 às 19:31

    esse j. araújo bem que poderia consultar o dicionário antes de escrever tantas asneiras. Olhe a ortografia, cara!

    12803
    wellington cassimiro (site)
    26/11/2007 às 20:04

    ROBSON QUERO LEMBRAR AO CARO LEITOR SEVERINO LAPIXÓ QUER NAO É UM BLOCO DE GAY E SIM UM BLOG. SEU SEVERINO LEIA AS MATÉRIAS COM MAIS ATENÇÃO POIS SÓ ASSIM VOCÊ SABER

    12808
    j-araujo@hotmail.c (site)
    27/11/2007 às 00:46

    oi robson pires que fez os comentários usando o meu nome foi wellington ,quero dizer que você esta de parabéns.quero a sua ajuda para divulgar o nosso blog,quando estiver tudo pronto aviso a você……. diga a esse humilde professor que os comentários foi de wc.

    12822
    wellington cassimiro (site)
    27/11/2007 às 00:51

    oi robson pires ,quro dizer que nâo comentei nada sobre seu blog,foi wellinton que mandou em meu nome.quero ajuda sua na divulgação do nosso blog,e diga a esse humilde professor que wc que passou os depoimento em meu nome….

    12824
    j-araujo@hotmail.com (site)
    27/11/2007 às 01:18

    quero dizer a essas duas doidas,que são:humilde professor e essa fofa que não foi j.araújo que fez esses comentários para o blog de robson pires e sim wc doidas.e erros de ortográfico vocês duas deve cometer muitas asneiras em tudo o que fazém……os comentários da duas

    12826
    Thomaz
    02/02/2008 às 07:17

    CÊs num tem o q fazer não, é?

    17817
    kaio gildeni dos santos manhães
    08/07/2009 às 15:43

    Nossa gostei nunca tinha visto este blog mais e legal nos gays precizamos de respeito adorei o blog!!!

    82097
    artista (site)
    16/04/2014 às 08:50

    jota, aproveite que Dr. Rey está no Brasil e faça uma plástica !

    264767
    Lucia Araujo (site)
    25/02/2017 às 23:41

    Gostaria de ficar por dentro de eventos GLS de Caico .
    Deve ser o bicho!

    779524

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *