Vaticano mandou representante a Mossoró (RN) para investigar padre que revelou caso extraconjugal

O escândalo que abala a Diocese de Mossoró (RN) tem tudo para virar um best-seller de Dan Brown nos próximos anos. O Código Da Vinci, Anjos e Demônios, Inferno e Fortaleza Digital são fichinhas comparados ao enredo que envolve uma pequena Paróquia do bairro Nova Betânia, a de São Paulo Apóstolo.

A história que envolve gente grã-fina da Capital do Oeste Potiguar, e que teria ocorrido em julho de 2022, pode terminar em condenação e expulsão por parte do alto clero da Igreja Católica.

O Blogue tomou conhecimento de que um representante do Vaticano foi designado para o município no intuito de investigar e apresentar um relatório acerca dos fatos que envolvem o padre e sua atuação na Paróquia. A denúncia seria de segredo vazamento de confissão.

O Padre é ligado ao Instituto Nova Jerusalém, de Fortaleza (CE), e segue exilado na capital cearense aguardando o seu julgamento.

O caso segue em segredo, as sete chaves, em um ritual que mais se parece com o Conclave, a eleição que escolhe o novo Papa. A Diocese de Mossoró segue em silêncio. Tenta abafar o escândalo a todo custo. A ordem é evitar que o caso ganhe proporções gigantescas.

Uma resposta

  1. E o Arcebispo veado e o padreco da Candelária e o comedor da secretária e o, e o… Ora, deixa o corno do marido dela resolver, pois Deus não desceu do céu pra esbofetear Davi, isso mesmo, que.oassou a rola na mulher de Urias. Uma queixa, apenas: padre burro, esse de Mossoró, era pra tá comendo também, quietinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias