Notas

Vamos vencer a macacada do Flamengo por 3 a 0…

Compartilhe:

Hoje tem Vasco e Flamengo.

Este blogueiro já está devidamente uniformizado com a camisa do Vascão.

Vamos meter o pau nessa macacada descarada!

Vocês vão ter hoje, viu?

3 a 0 pro Vasco. E daí?

Até o velho amigo “Obama

14 comentários em "Vamos vencer a macacada do Flamengo por 3 a 0…"

    Advogado Desempregado
    19/10/2008 às 12:14

    Mas Xerife,onde é que você vai se esconder depois do jogo?

    auhhuauhauha

    O Vasco é sempre VICE do meu Mengão!

    Rumo a série B!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    55339
    Rafael Dias
    19/10/2008 às 12:30

    Xerife amigo, é impressionante quando um time é bom demais como ele incomoda. O vasquinho treme das pernas quando vê que é o MENGÃO que esta do outro lado… ehehehehehe

    Abração

    55341
    Litro
    19/10/2008 às 13:26

    5 anos que não ganham do MengãO…e a gente ainda acha louco de vascúino que xia com a gente…vai gostar de levar pêa assim lá na baixa da cachorra!
    quem vai se rear é vc seu macaco prego

    55350
    jp (site)
    19/10/2008 às 13:31

    vix xerife segunda e dia da macacada xia com vc, e goleada hoje mengão vai dar shou hoje em cima do vasco, e pior proximo ano vcs vão pra segundona, e se não subir em 2010 vão jogar contra o indepente de jardim de piranhas na terceira divisão,kkkkkkkkkkkkk e mole.

    55354
    mengo (site)
    19/10/2008 às 13:34

    o vasco ja e fregues do flamengo vai ser pea

    55355
    dalzira
    19/10/2008 às 16:04

    MUITO CRIATIVO CARO XERIFE, GOSTEI.

    55373
    HIERONIDES ARAÚJO FERNANDES (site)
    19/10/2008 às 17:07

    Já que o meu São Paulo não foi capaz de segurar os 2×0 contra o PORCO (PALMEIRAS), cedendo o empate, só tenho uma saída, torcer para o Vasco, assim o time da Gavea fica mais distante do G-4 e deixa o Tricolor do Morumbi um pouco distanciado do 5 colocado. Para mim, qualquer placar está de bom tamanho, o que não pode é o Flamengo faturar 3 pontos.

    55385
    Jesus de Miúdo (Vascaíno)
    19/10/2008 às 18:10

    Xerife, sou vascaíno assim como você. Intervalo de jogo e a gente já perde por 1 a 0. Será que teremos virada?

    55390
    Tricolor de Coração
    19/10/2008 às 20:07

    Xerife, piadinha na internet: Dizem que o FBI está procurando os 12 piores homens do planeta, O 1º é Osama Bin Laden. E outros onze, Xerife, tu sabes quem são? O time do Vasco, Xerife. he,he,he,he,he…
    Fique com raiva não, Xerife, rir faz bem à saúde.

    55409
    Magro
    19/10/2008 às 21:03

    Oxent xerife! e esta vea não é a governadora não? se não for é a cara dela! esse bicho das ureia de crote é o tal do Barata obama, acho que este peste vai ser pior do que o bucha.
    Xerife nun se aperrei não que é pior!, mas acho que seu vascu não vai cair não.
    Magro
    Parelhas RN

    55418
    Euzzzz
    19/10/2008 às 21:21

    ÔO xerife ta bom de vc mudar para o meu mengao q ai é um time q da alegria ao tocedor.

    55422
    Segundona!!
    19/10/2008 às 21:23

    Uuuuuuiiiiiiii.

    55424
    Milton
    19/10/2008 às 23:25

    Xerife, vc chiou antes do jogo. Vascaindo 0 x 1 mengão maravilha, e com um gol contra, pra dá mais pressão! rsrsrs

    55445
    Gabriel
    20/10/2008 às 02:40

    Mais um q vai jogar contra o América Grande do Norte!

    Saudações alvi-rubras!

    55456

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *