Hoje tem Vasco e Flamengo.
Este blogueiro já está devidamente uniformizado com a camisa do Vascão.
Vamos meter o pau nessa macacada descarada!
Vocês vão ter hoje, viu?
3 a 0 pro Vasco. E daí?

Hoje tem Vasco e Flamengo.
Este blogueiro já está devidamente uniformizado com a camisa do Vascão.
Vamos meter o pau nessa macacada descarada!
Vocês vão ter hoje, viu?
3 a 0 pro Vasco. E daí?
Mas Xerife,onde é que você vai se esconder depois do jogo?
auhhuauhauha
O Vasco é sempre VICE do meu Mengão!
Rumo a série B!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Xerife amigo, é impressionante quando um time é bom demais como ele incomoda. O vasquinho treme das pernas quando vê que é o MENGÃO que esta do outro lado… ehehehehehe
Abração
5 anos que não ganham do MengãO…e a gente ainda acha louco de vascúino que xia com a gente…vai gostar de levar pêa assim lá na baixa da cachorra!
quem vai se rear é vc seu macaco prego
vix xerife segunda e dia da macacada xia com vc, e goleada hoje mengão vai dar shou hoje em cima do vasco, e pior proximo ano vcs vão pra segundona, e se não subir em 2010 vão jogar contra o indepente de jardim de piranhas na terceira divisão,kkkkkkkkkkkkk e mole.
o vasco ja e fregues do flamengo vai ser pea
MUITO CRIATIVO CARO XERIFE, GOSTEI.
Já que o meu São Paulo não foi capaz de segurar os 2×0 contra o PORCO (PALMEIRAS), cedendo o empate, só tenho uma saída, torcer para o Vasco, assim o time da Gavea fica mais distante do G-4 e deixa o Tricolor do Morumbi um pouco distanciado do 5 colocado. Para mim, qualquer placar está de bom tamanho, o que não pode é o Flamengo faturar 3 pontos.
Xerife, sou vascaíno assim como você. Intervalo de jogo e a gente já perde por 1 a 0. Será que teremos virada?
Xerife, piadinha na internet: Dizem que o FBI está procurando os 12 piores homens do planeta, O 1º é Osama Bin Laden. E outros onze, Xerife, tu sabes quem são? O time do Vasco, Xerife. he,he,he,he,he…
Fique com raiva não, Xerife, rir faz bem à saúde.
Oxent xerife! e esta vea não é a governadora não? se não for é a cara dela! esse bicho das ureia de crote é o tal do Barata obama, acho que este peste vai ser pior do que o bucha.
Xerife nun se aperrei não que é pior!, mas acho que seu vascu não vai cair não.
Magro
Parelhas RN
ÔO xerife ta bom de vc mudar para o meu mengao q ai é um time q da alegria ao tocedor.
Uuuuuuiiiiiiii.
Xerife, vc chiou antes do jogo. Vascaindo 0 x 1 mengão maravilha, e com um gol contra, pra dá mais pressão! rsrsrs
Mais um q vai jogar contra o América Grande do Norte!
Saudações alvi-rubras!