Vai completar um ano neste sábado (13) da prisão do filho da governadora Wilma de Faria

bolo-de-aniversarioNo próximo sábado, dia 13 de junho, será comemorado o aniversário de um ano que culminou com a prisão pela Polícia Federal do advogado, Lauro Maia, filho da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, no escândalo denominado operação Hygia e que culminou com a prisão de outras pessoas.

Todas envolvidas sob a acusação de licitações fraudulentas.

Com direito a bolo de aniversário.

Mas…

lauro-maia-filhoLauro Maia (na foto) não está nem aí para esse papo e continua fazendo sua campanha para deputado estadual nas próximas eleições. Inclusive, invadindo redutos eleitorais de deputados seridoenses que são da base de sustentação da governadora Wilma de Faria. E que estão torcendo o nariz para ele.

Respostas de 6

  1. Será que não é muita cara de pau esse rapaz querer ser deputado? Será que como deputado seria tão honesto como foi com o ESCÂNDALO das licitações no governo de mainha (VILMA DE FARIA)? MIAU!!!

  2. tanto o observador quanto silvio silva,estão com toda razão!,esse bocão está rindo de quem??????

  3. Se o eleitor pensasse, desejasse o futuro melhor p/ o RN e execrasse da vida pública os aproveitadores, não votaria nem neste cidadão nem que o apoia, inclusive sua mainha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias