Vai acabar sobrando para o vice-prefeito

O acordo entre Maias e Macacos, em Jardim de Piranhas, poderá acabar sobrando para o atual vice-prefeito da cidade, Alberto Araújo, PMDB, que sonha em repetir a dobradinha vitoriosa da última eleição que teve como candidato na cabeça da chapa o atual prefeito Antonio Macaco.

É que Antonio Macaco, no acordo, será o candidato a prefeito. Caberá ao grupo do deputado federal João Maia, PR, indicar o candidato a vice-prefeito. Pelo que falam nos meios políticos, o nome indicado por João Maia será o do professor Gutenberg Queiroz. Gute, como é mais conhecido, era um ardoroso petista no município. A pedido de João Maia ele trocou o PT pelo PR – Partido da República.

Alberto Araújo, que é filho do ex-prefeito José Henrique, não estaria nada satisfeito. Muito menos o seu pai que nunca engoliu o acordo entre Mais e Macacos.

2 respostas

  1. robson….
    acho que vc esta sendo 1 pouco precipitado ou alguem pod ter passado essa informaçao enganado.
    gute apesar d serviços prestados por jardim e historia d amor para com aquela cidade provavelment nao será o indicado de joão.
    tendo em vista que ha outros fortes nomes de aliados de joao que os nomes a grande maioria de vcs ja conhece d ” cor ” tds queridos por joao e por jardim.
    o tempo dirá…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

PSTU some do mapa

Se já cabia dentro de um fusquinha, o PSTU sumiu do mapa, após a saída do grupo da ex-vereadora natalense Amanda Gurgel do partido. Ela

Leia Mais